Autor |
Mensagem |
Careca666 Veterano |
# nov/10
Já usei a busca e n vi nada parecido, então, taí!
Minha duvida eh a seguinte!
Baixei o Guitar Rig 4, instalei o ASIO4all pra tirar a latência, mas quando chego no Sonar eh q começa a dar merda!
Fui em opções de audio e escolhi o ASIO como driver, aparentemente o Sonar reconhece, mas ele n está reconhecendo eh o som da guitarra. Quando eu toco, funciona, escuto o som, mas o Sonar n captura e grava.
Eu fui nas configurações do ASIO e lah aparece um X na parte do Input.
Acredito que seja isso. Alguém sabe resolver?? desde já agradeço!
vlwww
|
Victorfff Veterano |
# set/12
· votar
revivendo o tópico pois estou com esse problema tbm.
alguém tem a solução?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Victorfff Vai nas propriedades de audio do windows e habilita a placa de som para gravar
|
Victorfff Veterano |
# set/12
· votar
Edson Caetano
Desculpa a ignorância , mas poderia explicar como eu faço isso mais detalhadamente?^^
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Victorfff Voce poderia detalhar antes o que tem em mãos
Que placa de som, que sistema operacional, que marca de controlador, ou você acha que a gente consegue adivinhar estas coisas ?
|
Victorfff Veterano |
# set/12
· votar
placa é onboard, o sistema é windows 7 o controlador ja n sei
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Victorfff Seu problema é basicamente configuração, se não sabe o nome dos equipamentos não encontrará nunca a melhor solução, pois terá que usar remendos genéricos que podem dar vários problemas
Recomendo que faça uma força e tente melhorar a sua resposta
Que placa onboard ? Muitas placas hoje, mesmo onboard resolvem o problema, como as realteks HD, e não trabalham com Asio, o Mme32 funciona muito melhor
Que sistema ? Windows 7 beleza, mas 32 ou 64 bits, quanta RAM , que processador, isso serve para definir melhor o buffer site por exemplo
Controladores? Podem ter drivers especifico que facilitam o seu uso, determinando os controles a serem usados previamente, criando o mapa midi exatamente como é o seu equipamento
Você gostaria de uma solução, entao nao estou pegando no pé, estou tentando te ajudar, e para isso preciso de informação, faz de conta que estamos no consultório e eu tentando descobrir de onde vem o problema, faço a anamnese, o que não souber tenho que pedir exames... Tem que descobrir o que tem em casa, o mínimo
Quer tentar?
Vai de novo em painel de controle, e configure o audio da sua placa aí primeiro, tem a aba de reprodução e a de gravação, muitos problemas começam por não ter habilitado a placa correta ou funções adequadas
Ps... Ia esquecendo, versões piratas de soft as vezes podem estar corrompidas e não funcionar de maneira alguma
Se quiser continuamos, mas preciso ver seu esforço em me ajudar, se não, fica chato ok
|