Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# nov/10
Galera, baixei o Reason Drum Kits 2.0 Refill, como abre isso Oo ?, É pelo reason ?
Tenho que comprar o reason ? O arquivo está .rfl Tenho sonar 8.5 e fruityloops
|
ricolb Veterano |
# nov/10
· votar
TappingBOY É pelo reason ?
Tem que ter o Reason instalado pra poder abrir o "Refill".
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
ricolb Reason normal ou reason record ??
O reason normal também grava ?
|
ricolb Veterano |
# nov/10 · Editado por: ricolb
· votar
TappingBOY Reason normal ou reason record ?? Bom, no Reason normal eu sei que funciona, o refill foi lançado na época que a versão 4.0 tava rolando aí.
Eu não conheço o Record, mas acho que os refills do Reason rodam normalmente dentro dele, só pesquisando ou esperando alguém que use, se manifestar.
O reason normal também grava ? O Reason trabalha com sequenciamento MIDI, não grava audio. ABÇS!
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
ricolb Amigo, não estou conseguindo colocar o drum kits 2.0 no reason, sempre quando coloco aquele vai abrindo varias pastas sem nada.
EDITT
Consegui colocar mas não apareci nada da bateria.
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
O Record é um DAW separado, ele funciona via rewire com o Reason, evidentemente. De maneira melhor ainda, os dois se integram e viram um só. O Reason não grava áudio, ele funciona com MIDI apenas.
TappingBOY Amigo, não estou conseguindo colocar o drum kits 2.0 no reason, sempre quando coloco aquele vai abrindo varias pastas sem nada.
Você já usou o Reason? Sabe como funciona? O Drum Kits 2 usa o Combinator.
Abra um Combinator e procure os patches por ele.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
Minow O que é um combinator ?
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
TappingBOY Um rack do Reason. Vou te dar um conselho, fuce antes no Reason, ele não é um programa dos mais simples. A graça do Drum Kits e dos refills de combinator é que eles são muito customizaveis e você tem muito mais opções do que com esses VSTis comuns. Mas sem saber usar é mais fácil usar um Addictive da vida.
|