SampleTank 2.5 Grátis no site oficial

    Autor Mensagem
    makumbator
    Moderador
    # out/10


    Esse tópico é apenas para divulgar o SampleTank versão grátis, disponível no site da IK multimedia. Muita gente já conhece essa versão sem custos há algum tempo, mas vi na busca que não havia um tópico exclusivo dele no fórum de homestudio. Por isso achei interessante compartilhar.

    http://www.ikmultimedia.com/sampletankfree/features/

    Para obter o software basta criar uma conta de usuário(recurso também grátis) e então baixar a versão free do Sample Tank.

    A diferença dessa versão para as outras duas pagas é apenas no número de sons disponíveis: 204 na grátis(500megas) contra 1.100 sons(2 Gigas) e 2.000 sons (6.4 gigas) nas duas diferentes opções pagas. O resto do funcionamento e funções são iguais em todas as versões.

    Além de contar com uma biblioteca própria de sons que é incluída no programa, pode-se posteriormente ampliar os recursos sonoros, obtendo-se mais samplers compatíveis. Ele trabalha em standalone e como plugin dentro de um programa de gravação

    Aqui a lista de sons disponíveis na versão grátis:

    http://www.ikmultimedia.com/sampletankfree/sounds/

    Essa é uma boa alternativa para quem prefere usar apenas software legalizado ou grátis, além de ser uma boa introdução ao Sample Tank, para usuários que ainda não o conhecem e desejam testar.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    makumbator

    Thanks Mr.!

    Abs

    makumbator
    Moderador
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia

    Yeah!

    Iversonfr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    makumbator

    Nunca fui muito ligado nesses negócios de Vsti mas agora to começando a fuçar. Valeu por ter apresentado esse programa ae! ja to pegando a versão free! abs!

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sempre solidário!
    Valeu meu amigo!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    makumbator
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Iversonfr

    Lembre-se de baixar não apenas o instalador, mas o banco de sons. São dois downloads separados. O serial para aplicar na versão grátis aparece dentro de sua área de usuário da Ik

    zélo cardoso

    Valeu cumpadi! Já formatou tudo por aí?

    LLoy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ai Foi Mal se interferir ao topico .....
    Ve esse site la tm o SAMPLETANK 2.5 .. so nao sei ta completo deve estar .. 2 DVDS .. acho q sim
    Se atrapalhei o topico foi Mal ....

    makumbator
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    LLoy

    Essa é a versão grátis do site oficial, são 500 megas de biblioteca sonora + tocador do sampler. As demais versões(pagas) possuem o mesmo tocador, mas tem bibliotecas maiores.

    Minow
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Opa, vou baixar.
    Valeu!

    LLoy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    So tm vantagem q nao tm q Registrar .... pelo menos isso.... rsrsrsrsrs
    essas bibliotecas maiores sao referentes ao site q vc passo ..MAKUMBATOR ????

    so qria aajudar

    makumbator
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    LLoy

    Não! Vá no link e veja, é o site OFICIAL do fabricante. Não é pirataria! É versão totalmente legal.

    LLoy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    bom isso eu sei q no site official nao e pirataria .... ja se matei procurando por esse sampletank 2.5 ... ++ e q nesse site q passei esta sendo mais facil pra mim baxar ...
    ou para os outros tbm .. rsrsrs

    makumbator
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    LLoy

    Que site que vc passou? Lembre-se que é contra as regras publicar links com pirataria aqui no FCC(devido às óbvias consequencias legais negativas para a administração do fórum).

    LLoy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Os caras e rapido nas regras ja tirarao o site q puis (ObserVasao Extrema Aqui)...

    makumbator
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    LLoy

    Cuidado, pois vc pode ser punido por isso(incluindo o banimento do fórum). Evite postar tais links.

    kokada
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Baixando pra testar esse tal do Sample Tank versão free... vamos ver!

    waltercruz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Assim... pro meu gosto as coisas nele soam um pouco datadas... Mas sendo gratuito, é uma excelente ferramente para ter um pouco de tudo à mão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SampleTank 2.5 Grátis no site oficial