Autor |
Mensagem |
altirock Veterano |
# out/10
Gente, a diferença no Ebay é absurda, a Behringer custa praticamente o dobro.
Gostaria de saber se tem alguma diferença no desempenho e na qualidade do som.
olhem os preços:
Genérico: http://cgi.ebay.com/NEW-GUITAR-USB-INTERFACE-LINK-CABLE-RECORDING-BLAC K-/270636028135?pt=Guitar_Accessories&hash=item3f032a10e7
Behringer http://cgi.ebay.com/Behringer-UCG102-Guitar-USB-Recording-Interface-Am ps-/280574157955?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item415385e483
|
altirock Veterano |
# out/10
· votar
Ninguém testou um Guitar Link genérico?
|
phstc Veterano |
# nov/10
· votar
Estou vendendo uma genérica por praticamente o mesmo preço do ebay
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163095056-interface-usb-guitar- link-r-3999-windowsmac-_JM
|
celotoledo Veterano |
# dez/10
· votar
Eu comprei um genérico desse. Faz apenas três dias.
Não sei se é problema com ele ou alguma outra coisa mas fica um zumbido (zuuuuum) bem agudo no fundo, audível somente quando eu termino de tocar ou abafo a corda e . Não aparece quando estou tocando, nem quando a guitarra está parada. Já tentei noise gate do Guitar Rig 4, mas não resolve.
Fiz alguns testes, e o danado do "zumbido" aparece com o volume da guitarra fechado e até mesmo antes de eu abrir o programa Guitar Rig4, se eu aumentar o volume no Guitar Link ou no amplificador. O que me leva a crer que não é problema de blidagem da minha guitarra ou configuração do Guitar Rig. Desliguei do amplificador e o mesmo problema aparece no fone de ouvido.
A questão mais curiosa é que, usando determinados amplificadores como o "Ultrasonic" e "Gratifier" quase que zera totalmente o zumbido, fica bem sutíl, mas eu escuto ainda.....rs. Já com o amplificador "Lead 800" fica impossível....o zumbido fica mais presente o tempo todo.
Parece que é um problema de frequência ou interferência.....Desliquei tudo o que podia, desde routeador Wirelles, telefone sem fio, TV e até o celular coloquei em outro cômodo. Não sei o que é......procuro nos fóruns e ninguém menciona problema semelhante....Não sei o que fazer.....
Só para constar, uso o Windows 7 de 64 bits, e estou usando o drive da placa da Behringer para 64bits. Os cabos que uso são novos, Santo Angelo.
Alguma Luz??
Valeu!!
|
polezel10 Veterano |
# dez/10
· votar
oi gente. tenho uma outra duvida, se eu usar um Behringer UCG 102 para ligar meu equipamento no pc minha placa de som tem que ser boa? ou o behringer substitui a placa de som ruim? é que eu sou novo nesse negócio de gravação nao sei direito nem o que é o Behringer UCG 102. me desculpem se as respostas são obvias
|
polezel10 Veterano |
# dez/10 · Editado por: polezel10
· votar
OBS: é pra usar no guitar rig 3
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10
· votar
o guitar link ja é umaplaca de som kra...
|
polezel10 Veterano |
# dez/10
· votar
Rafa-Ban entao mesmo eu tendo uma placa ruim se eu por o guitar link o som vai sair bom?
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10
· votar
polezel10 digamos apenas que vc vai comprar o guitar link justamente pq tua placa não serve pra isso
|
ChiBirisKwaI Veterano |
# abr/11
· votar
Olá, comprei a mesma placa, estou com o mesmo problema. Ja desliguei tudo que podia causar qualquer interferencia, mas, mesmo assim não resolveu.
Alguém pode ajudar?
Abs.
|
Thiago_30 Veterano |
# nov/12
· votar
Alguem sabe se o guitar link so funciona com o fone de ouvido ou pode sair o som com a caixa de som?
|
wolff_rj Membro |
# mai/13
· votar
Fala galera! Comprei o guitar link genérico no ML há uma semana e ainda não consegui fazer com q os VST's reconhecessem minha guitarra no Windows 7. Na configuração do ASIO4ALL, mostra o line in com status "Beyond Logic". Já fiz e refiz todos os passos do tópico sobre gravação e nada. Tô achando q o problema pode estar no line in do meu guitar link. Alguém por aqui já passou por esse problema antes?
|
CidC Veterano |
# mar/14
· votar
Pessoal, alguém já testou os dois? Tenho a mesma dúvida...
|
mestre cabeça Veterano |
# abr/14 · Editado por: mestre cabeça
· votar
Pedi um genérico no ebay hoje, tem gente falando que é bom e tem gente dizendo que não muda quase nada em termos de qualidade sonora da placa onboard...... Talvez possa ter sido o azar de alguns ter pego os aparelhos com defeito? Vou testar quando o meu chegar.....
|
Flipe J. Membro Novato |
# abr/14
· votar
mestre cabeça Comprei um pelo mercado livre faz tempo e na minha opnião é muito melhor que minha onboard do notebook que usava ou do pc, não me arrependo. Mas deve-se considerar:
1: o ruído quando usado presets com distorção é MENOR que na onboard não inexistente. 2: Timbrar o com vsts é um desafio a parte.Mas já vi gente que tira leite de pedra. 3: é uma interface barata.
|
biazinguitar Membro Novato |
# mai/14
· votar
to no mesmo dilema!!! qual a diferença entre guitar link genérica e a da Behringer UCG102??? posso utilizar monitores na saída de headphone???
|
ademir.ferraz63 Veterano |
# dez/19
· votar
Amigos. Que tipo de headfone vocês sugerem para usar no guitarra link?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/19
· votar
ademir.ferraz63 depende de quanto pode gastar se nao puder gastar muito, superlux se puder gastar muito, eu iria de audio technica ath m50 ou beyerdynamic DT990
|