Autor |
Mensagem |
Nellviana Veterano |
# set/10
Instalei no pc o Cubase 4 e utilizo uma placa onboard com ASIO4ALL não faço gravações plugadas... so utilizo VSTi... então instalei o Addictive Drums e estava utilizando normalmente... e de repente sem que eu mudasse nada nas configurações ele parou de tocar, aparentemente o plugin abri normal mas sem som... ja viram isso? ajuda ai galera...
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Dificil assim. Fala o que vc ja tentou fazer senao fica impossivel.
|
zélo cardoso Veterano |
# set/10 · Editado por: zélo cardoso
· votar
Nellviana A sua versão é a Full ou Demo, porque quando se instala o AD, sem o registro, dentro de alguns dias, os demais Kits param de funcionar, só (se não me engano)um Kit básico continua funcionando! Comigo aconteceu loucuras com esse VST, mas depois de desinstalar, e "APAGAR" todos os registros com o "regedit" etc e tal, só depois de muito fuçar consegui fazer funcionar perfeitamente, e hoje tenho várias expansões desse VSTi de batera muito bom, inclusive tenho uns presets que consegui no Orkut que são muito legais! Tente fazer o que fiz: Desinstale e apague todos os registros (TODOS), depois refaça a instalação!!! Espero tê-lo ajudado! Zélo Cardoso
|
AlanGarcia Veterano |
# ago/11 · Editado por: AlanGarcia
· votar
Comigo esta acontecendo a mesma coisa ...
Eh a versão original (crackeado), la na saida do mid lado esquerdo ta addictive drums certinho ... o problema parece ser o AD msm, pq quando abro o nuendo eu vou la pelo f11 e aparece a bateria eu clico nas partes dela e nao faz som nenhum...
Antes eu clicava por exemplo no bumbo, o bumbo fazia um efeito (amarelo), sai o som do bumbo e o volume do bumbo aumentava consequentemente ...
Agora eu clico no bumbo e soh aparece oefeitinho amarelo de estar clicando mas nao faz som nem se quer autera o volume ...
alguem ja passou por isso ???
|
AlanGarcia Veterano |
# ago/11
· votar
up
|
Chines da Padaria Veterano |
# jul/12
· votar
Ressucitando!!!!!
Estou com esse problema e para resolver desinstalei o AD... Porem, quando vou instalar novamente ele n deixa, uma janela me informa que ainda há uma versão instalada, e que para continuar devo desinstalar essa versão antiga.
Mas ao executar o comando de desinstalação ele me diz que o LOG Uninstall n foi encontrado ou n existe..e ai nãoconsigo fazer mais nada..
Já desinstalei pelo windows, ja limpei os registros com um C Cleanner e ja deletei manualmente as pastas que sobraram no Arquivos de Programa...tambem deletei a DLL na Pasta VST....
Alguem sabe como Resolver isso??/
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
O meu ontem, usando o REAPER, ficou sem som de repente. Apenas o removi do projeto e o inseri de novo e voltou.
Meu problema com ele é que, quando instalo os packs de extensões, como o funk pack ou o metal pack, o Pack de inicio some.
Então só fico com o Startup msm. Alguem conseguiu atualiza-lo com todos os packs?
|
elfblack Veterano |
# set/12
· votar
Estou com o mesmo problema o addictive. Instalei e estava funcionando normalmente, mas de repente ficou sem som. Estou usando o Ezdrummer por enquanto, mas queria alguma idéia sobre resolver o problema com o A.D. pois até agora parece que ninguém ainda conseguiu resolver. Obrigado
|
elfblack Veterano |
# set/12
· votar
Up...alguém?
|