COntrolador mid joystick + leds + guitar rig 4

    Autor Mensagem
    afranpi
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: afranpi


    Boa tarde pessoal, depois de alguns dias consegui soldar os fios no joystick + os botões de acionamento, não coloquei em uma carcaça ainda.

    Minha dúvida é simples, gostaria de saber se tem como adiconar um led nos botões de ação da pedaleira joystick, exemplo:

    1 - temos um preset salvo com o reverb acionado (led aceso)
    2 - entramos nesse preset e com o pedal -> desabilitamos o reverb, sendo assim --> (led apaga). OK
    3 - quando saimos do preset 1 para o 2 e logo após do 2 para 1 "voltamos para o 1" o reverb está acionado como padrão do preset --> led teria que ficar aceso :(.

    Eu soldei um led no positivo do botão mas não está fechando, pois quando volto para um preset ele não apaga automático.

    Talvez nem seja possível, vai saber...

    Aguardo ajuda de alguém que já montou o seu projetim tb :D

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    não é possível... só vc fizesse um chaveamento a mais para apagar e acender o led...

    afranpi
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: afranpi
    · votar


    humm, você entendeu né, tipo o reverb do programa desabilita e o led da pedaleira tb.

    bom se num da paciencia ja estou muito satisfeito com esse controlador que o pessoal postou ae no forum, só esse datalhexinho mesmo do led.

    Só mais um detalhe ogaitnas!!

    Não querendo abusar da sua paciência,
    Eu cadastrei os botões com learn e tal funcionaram tudo certinho inclusive o de expressão, mas os da pedaleira ali do programa não teria que funcionar junto?

    tipo aperto o next no bot que configurei no controlador --> o pedal do programinha teria de acionar tb não? :(

    tem algum esquema para aquela pedaleira dso programa guitar rig 4 funcionar com o meu controlador?

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    na tela do programa se me lembro eles acendem... faz tempo que não ligo meu fcb1010 para usar, mas mesmo no fcb mexer no guitar rig não faz nada no controlador, aka led que estava aceso fica aceso até que vc mexa no controlador e faça algo que apague o led no controlador...

    afranpi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    poxa, olhei vários videos na net do pessoal que montaram pedaleira midi iguala a essa com joystick e mostravam a pedaleira se movendo de acordo com o controlador :(, assim daria pra se baser melgor nos effects, mas é isso!

    Obrigadão pelas dicas amigo.

    E agradeço ao forum e ao rapaz que postou o tuto de como fazer o controlador apartir do joystic.

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COntrolador mid joystick + leds + guitar rig 4