Problemas com Multimix 16 usb 2.0 e Phantom Power

    Autor Mensagem
    tiago spy
    Veterano
    # ago/10


    Olá, estou tendo um problema em conectar microfones para bateria no phantom power da alesis multimix 16 usb 2.0, meu kit de microfones é o spkaudio Dx7 (http://www.skpaudio.com/v2/po/producto_descripcion.php?accID=25), estou ligando eles com cabos XLR, na entrada XLR da mesa, mas, mesmo ligando o phantom power, os microfones não funcionam, com exceção dos dx 704 que funcionam tanto com a pilha quanto com o phantom power da mesa, mas, usando o phantom da mesa os volumes e gain precisam estar no máximo.
    Os microfones estão bons, pois testei todos eles ligando nos canais p10 da mesa, e todos funcionaram mesmo sem o phantom power.
    Os cabos funcionaram quando liguei o dx 704 com a pilha, sem o phantom power da mesa.
    Então tudo me leva a crer que possa ser ou um problema na mesa e o phantom power não está alimentando os microfones de maneira correta ou esses microfones não são compatíveis com essa mesa, alguem pode me ajudar com esse problema?
    orbigado!!

    Música de Preto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    será q eles consomem masi do q a mesa pode dar?

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    tiago spy

    Já testou um a um apenas, e em cada canal diferente da mesa? Outra coisa, nesse kit apenas os DX-704 são alimentados via phantom power, correto? Os demais não são apenas dinâmicos? Nesse caso eles não recebem a alimentação(pois afinal não precisam).

    tiago spy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sim, realmente só os dx-704 necessitam de alimentação, e, os mesmos tambem funcionam a pilha, não necessitando do phantom da mesa, descubri isso ontem, porém, os outros microfones não funcionam nos canais XLR, desconfio que os cabos que tenho não estejam montados com um esquema compatível com a mesa, essa semana vou levar a mesa e os cabos em um amigo que tem uma eletrônica para verificarmos todos os canais da mesa e ver como é feita a ligação, depois posto aqui a solução..
    muito obrigado pelas respostas!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Multimix 16 usb 2.0 e Phantom Power