| Autor | Mensagem | 
| ASNETO Veterano
 | # ago/10 

E ae Galera, tudo bem, estou precisando de alguns plugins de Voz, baixo e bateria?!?!

ALguem poderia indicar alguns legais??? e que funcione de fato...

não tem um tipo específico de efeito ouq ualquer cosia do tipo, só quero saber coisas legais..

Talvez vocal queria coisas do tipo megafone, e rádio

| 
| Tulio Estevam Veterano
 | # ago/10 · votar

Waves Diamond Bundle - Pacote completo de plugins suficiente pra fazer uma mixagem inteira, não consigo mixar sem esse pacote.

Voxengo Voxformer - Plugin excelente para voz, só com ele já se pode coloca-lo em uma mix, tem esses efeitos também, tipo megafone, radio etc.

Pacote de plugins da Sonalksis também é excelente pricipalmente o compressor, gate e equalizador, um dos melhores em suas funções.

Se for VSTI recomendo Addictive Drums e BDF 2  para bateria.

| 
| ASNETO Veterano
 | # ago/10 · votar

Tulio Estevam

po brigadão cara, to em busca disso tudo ae!! e como q eu faço pra instalar?!?!

abraços!

| 
| ASNETO Veterano
 | # ago/10 · votar

ééé realmente, não sei instalar, baixei mas nao consigo instalar!

| 
| ASNETO Veterano
 | # ago/10 · votar

eu li que tem que colocar na pasta pluginsvst, mas eu coloco e não aparece nada.. e no meu sonar, nao tem nenhuma pasta por exemplo plugins vst adpatader

| 
| Tulio Estevam Veterano
 | # ago/10 · votar

É que não uso Sonar, mas procura em opções por aí que tu acha como adicionar mais uma pasta aos plugins

| 
| ASNETO Veterano
 | # ago/10 · votar

Tulio Estevam
 cara, ja procurei tudo, na net, video aula, mas nao consegui achar nada...

Se alguem que usar sonar, souber como add plugin, ensina ae, por favor!! =]

| 
| ASNETO Veterano
 | # ago/10 · votar

uppp...

alguem ai???

| 
| teco studio Veterano
 | # ago/10 · votar

cara vai la em    TOOLS     no sonar.  esta do lado esquerdo de options    click em cakewalk plug-in manager   depois  clik   em options      add     procure a pasta  aonde esta o plugin que vc quer     clik em  ok      ok  depois em close  !  so  da certo com os plugins ja instalados que não aparesem no sonar!!!!!!!!!!comigo deu certo !! tenta isso aew
 vlw
 té+

| 
| kitcao Veterano
 | # ago/10 · votar

de uma olhadinha neste sait
 http://osenhordasmids.blogspot.com/

| 
| jeffinhokb Veterano
 | # set/11 · votar

ola pessoal,instalei o addictive drums ,mas quando abro o cubase 5 ,não esta na relação de pluguins,ja havia instalado antes e funcionou por um bom tempo,e nao era versão demo,agora  ele instala mas não aparesse,alguem pode me dar uma luz porfavor,obrigado.

|