Autor |
Mensagem |
ASNETO Veterano |
# ago/10
E ae Galera, tudo bem, estou precisando de alguns plugins de Voz, baixo e bateria?!?!
ALguem poderia indicar alguns legais??? e que funcione de fato...
não tem um tipo específico de efeito ouq ualquer cosia do tipo, só quero saber coisas legais..
Talvez vocal queria coisas do tipo megafone, e rádio
|
Tulio Estevam Veterano |
# ago/10
· votar
Waves Diamond Bundle - Pacote completo de plugins suficiente pra fazer uma mixagem inteira, não consigo mixar sem esse pacote.
Voxengo Voxformer - Plugin excelente para voz, só com ele já se pode coloca-lo em uma mix, tem esses efeitos também, tipo megafone, radio etc.
Pacote de plugins da Sonalksis também é excelente pricipalmente o compressor, gate e equalizador, um dos melhores em suas funções.
Se for VSTI recomendo Addictive Drums e BDF 2 para bateria.
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
Tulio Estevam
po brigadão cara, to em busca disso tudo ae!! e como q eu faço pra instalar?!?!
abraços!
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
ééé realmente, não sei instalar, baixei mas nao consigo instalar!
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
eu li que tem que colocar na pasta pluginsvst, mas eu coloco e não aparece nada.. e no meu sonar, nao tem nenhuma pasta por exemplo plugins vst adpatader
|
Tulio Estevam Veterano |
# ago/10
· votar
É que não uso Sonar, mas procura em opções por aí que tu acha como adicionar mais uma pasta aos plugins
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
Tulio Estevam cara, ja procurei tudo, na net, video aula, mas nao consegui achar nada...
Se alguem que usar sonar, souber como add plugin, ensina ae, por favor!! =]
|
ASNETO Veterano |
# ago/10
· votar
uppp...
alguem ai???
|
teco studio Veterano |
# ago/10
· votar
cara vai la em TOOLS no sonar. esta do lado esquerdo de options click em cakewalk plug-in manager depois clik em options add procure a pasta aonde esta o plugin que vc quer clik em ok ok depois em close ! so da certo com os plugins ja instalados que não aparesem no sonar!!!!!!!!!!comigo deu certo !! tenta isso aew vlw té+
|
kitcao Veterano |
# ago/10
· votar
de uma olhadinha neste sait http://osenhordasmids.blogspot.com/
|
jeffinhokb Veterano |
# set/11
· votar
ola pessoal,instalei o addictive drums ,mas quando abro o cubase 5 ,não esta na relação de pluguins,ja havia instalado antes e funcionou por um bom tempo,e nao era versão demo,agora ele instala mas não aparesse,alguem pode me dar uma luz porfavor,obrigado.
|