Autor |
Mensagem |
bilico Veterano |
# jul/10
oi
alguem pode me indicar um piano leve ( que oculpa pouca memoria ) para Kontakt 4 ?
é só pra estudar ..
falo
|
bilico Veterano |
# jul/10
· votar
ajuda ae galera
pode ser soft de piano stand alone pra tocar com o controlador.
só que tem de ser pequeno em memoria
|
overlappingcircles Veterano
|
# jul/10
· votar
bilico o mais pequeno e com qualidade que conheco e o True Pianos mas e um vsti, nao biblioteca do kontakt. Pro Kontakt sao todos muito grandes :)
|
bilico Veterano |
# jul/10
· votar
existe o roland TTS só que na versao " stand alone " para tocar com o controlador ?
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/10
· votar
bilico Você pode usar os pianos da biblioteca Bandstand (~70Mb).
|
bilico Veterano |
# jul/10 · Editado por: bilico
· votar
kyo_ryo Você pode usar os pianos da biblioteca Bandstand (~70Mb).
Bandstand da native instruments ?
na hora de instalar da pra selecionar só os pianos ?
qual seria o nome do produto ? o Bandstand vemjunto com o Kontakt 4 ? só que o nome é Bandstand ?
obrigado
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/10
· votar
bilico Bandstand da native instruments ?
na hora de instalar da pra selecionar só os pianos ?
Isso, da própria NI. Nem precisa instalar, a biblioteca dele vem separada e os instrumentos podem ser usados diretamente no Kontakt. Você pode escolher apenas os instrumentos que quiser (*.nki + a pasta com os samples) e excluir o resto.
|
bilico Veterano |
# jul/10 · Editado por: bilico
· votar
kyo_ryo
qual seria o nome do produto ? o Bandstand vem junto com o Kontakt 4 ? só que o nome é Band ?
não é um produto descontinuado ?
qual seria o tamanho do programa inteiro ?
em que pastas eu adiciono os instrumentos para usar com o Kontakt 4 ?
qual seria a extensão dos arquivos ? voce disse : (*.nki + a pasta com os samples) qual seria a extensão dos arquivos de samples ?
brigado denovo
|
kyo_ryo Veterano |
# jul/10
· votar
bilico O nome é NI Bandstand, é um programa separado, com standalone próprio, ele possui todos os instrumentos de uma biblioteca MIDI comum (acho que 128 instrumentos, e os kits de bateria). Acho que foi descontinuado.
O que eu tenho aqui tem 2,87Gb (descompactado). Os samples são em wave mesmo. Eu nunca usei o Kontakt 4, mas pelo menos no 2 tem um browser do lado esquerdo, ou seja, você pode deixar os samples em qualquer lugar e apenas localizá-los (mas é mais prático deixá-los em uma pasta só...).
|