Tenho um placa Audigy 2 ZS c/ rabicho midi (Latência)

    Autor Mensagem
    GUILLEGUITAR
    Veterano
    # jun/10


    Pessoal por gentileza me ajudem!

    Eu uso o Sonar 8 e tenho um placa Audigy 2 ZS da Creative Sound Blaster, como posso configurar no sonar ou configurações do PC mesmo, para não dar latência.

    O teclado que eu estou usando não é general midi, é um cassio ct-670 com MIDI.

    Gostaria que os nobres amigos me de um auxilio.

    Muito Obrigado

    Diego Henrik
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Amigo, infelismente não conheço muito bem esta placa, porem, pode ser o driver da sua placa... tente atualizar no site do fabricante...
    abraços!

    Lori_Dw
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    GUILLEGUITAR

    Faz que nem o amigo ae de cima falou, procura o driver atualizado ... e depois no Sonar, se não me engano, em Options>Audio deve ter os campos pra vc definir a configuração que ele trabalha!! Tens que achar uma configuração pra que a latencia diminua sem afetar a "qualidade" do seu som!! Isso varia de sistema pra sistema. Vc vai ter que fuçar ae, e ver o que consegue.

    Abraço.

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    GUILLEGUITAR
    Eu tenho uma plaquinha On Board bem simples Sound Fusion com conecção Midi, e não tenho latência praticamente nenhuma! Acho que para voce não ter esse problema ou amenizá-lo será baixar o Drive Asio 4 All, e fazer as configurações no seu programa (sonar). Eu uso o Cubase, mas não deve ser taõ diferente assim!
    Pra resolver problema de latência tem que ter o Asio!
    Espero ter ajudado, Zélo Cardoso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho um placa Audigy 2 ZS c/ rabicho midi (Latência)