Dvd player region Free - Duvida

    Autor Mensagem
    Rodrigues
    Veterano
    # jun/10


    Gente, estou postando aqui pois é o tópico que mais se aproxima da minha dúvida, caso seja necessário peço a um moderador que o mova a um fórum específico. Quero usar um dvd player para rodar meus cds de audio e mp3, até ai tudo bem, porem, quero usá-lo para ver shows e filmes tbm, queria sugestões de algum modelo de DVD player que seja region free, ou que seja simples de desbloquear, pq tenho varios filmes que simplesmente não rodam por restrição de área...
    Agradeço desde já
    Abraços a todos

    makumbator
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: makumbator
    · votar


    Rodrigues

    Procure pelos modelos que possibilitam o desbloqueio via controle remoto(muitos são assim). Mas no seu caso, fuja daqueles que só são desbloquados com troca de firmware(nesse caso, tem que levar em assistência técnica para fazer a a operação).

    Procure nos sites específicos da área para conhecer os modelos. Depois que se interessar por algum deles, procure no google pelo código de desbloqueio. É fácil de achar. Caso encontre para o modelo em questão, compre-o. Caso não encontre o código de um modelo em particular, ou descubra que ele só se desbloqueia via firmware, procure outro.

    Rodrigues
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    makumbator
    Valeu pela dica brother.Desculpe a ignorância, mas o que seria firmware????
    Recomenda algum modelo???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dvd player region Free - Duvida