Avaliação de Mixagem! (Dinâmica em Ezdrummer)

    Autor Mensagem
    _Francis_
    Veterano
    # jun/10


    Salve galera!!! Acabei de finalizar mais uma gravação do meu projeto solo... Aí vai:

    Interface: Placa onboard. rsrsr
    Baixo: Em linha passados pelo Guitar Rig
    Violão e Vozes: Com um Microfone de PC
    Batera: Ezdrummer - Kit Jazz

    Link: http://www.4shared.com/audio/yGe_sw4F/Nosso_Mundo__NET_.html

    Consegui um bom resultado na dinâmica da música. Não sabia que o ezdrummer era tão interessante. Comentem!

    Abraços!

    Stalingrado
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Velho, ficou muito interessante!
    A maioria das gravações com EzDrummer que vejo por aí tem muito a cara dele. Mas você conseguiu disfarçar bem isso.
    Não sei se é porque não conheço essa Expansão, mas achei legal.
    A sua voz pecou, principalmente nos registros mais baixos, e ela não encaixou bem na mix.
    Gostei do baixo, mas também acho que o violão ficou um pouco fora da mix.
    São só opiniões de um amador, cara.
    Espere por comentários de quem entende melhor.
    Mas gostei da ideia da música!
    Parabéns.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    _Francis_
    Bem legal!! Gostei da música! Considerando que gravou violão e vozes com o mic do pc ficou ótimo! O resultado com o EzDrummer ficou bem convincente. Ontem peguei o EzDrummer com todas as expansões agora vou começar a fuçar junto com o FL studio. Como vc fez a bateria? Qual prog?

    _Francis_
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Stalingrado

    Meu velho, valeu pelos comentários! Sobre a qualidade do violão e da voz... Não tem jeito, microfone de pc, além de ruídos não capta legal... deixa tudo muito abafado.

    Eu optei por não passar o melodyne na minha voz (para corrigir afinação). Sobre a voz não ter encaixado na mix... vou retrabalhar a ambiência para melhorar isso... Valeu e abraço.


    Gilberto Juba

    Fala irmão! Valeu o comentário... Então, nessa música em questão eu usei os próprios loops que vem no ezdrummer (o que da um pouco de trabalho... colar o pedaço de um loop que você gostou em outro), mas também uso o guitar pro para escrever as linhas de batera e depois importo como midi...

    Deve haver mais softwares que isso seja possível, mas desconheço... Abraço!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    _Francis_

    Gostei muito do som, da batera, backing... Som estiloso. Sobre mixagem, pro meu gosto, tá no ponto.

    Enfim, ótimo trabalho!

    Interface: Placa onboard. rsrsr
    Baixo: Em linha passados pelo Guitar Rig
    Violão e Vozes: Com um Microfone de PC


    É por essa e outras que fiz um tópico tentando mostrar que dá pra tirar som de uma onboard. Além disso, nunca poderia dizer que é mic de PC! hehe

    Vc grava ou plugando direto no Line in da placa? Qual sua placa mãe, vc saberia dizer?

    Parabéns! :-)

    _Francis_
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MauricioBahia

    Valeu pela força, velho!!! Sem dúvida da pra tirar bons sons com uma placa onboard... hehehe

    Não entendi direito sua primeira pergunta, mas eu gravo plugando na entrada de mic do pc.

    Sobre a placa mãe só sei dizer que é ASUS (acho que não ajuda muito. Ajuda?) Valeu!!!

    Abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de Mixagem! (Dinâmica em Ezdrummer)