Akai Mpk25, Akai Mpd18 ou Mpd26?

    Autor Mensagem
    NNLW
    Veterano
    # jun/10


    Boas pessoal!
    É o seguinte:
    Eu estou a querer reforçar a minha maquinaria de produção, pois não me dou bem só com Softwares e agora, felizmente, é a melhor altura para mim, em relação a dinheiro, para investir em algo!
    Mas ainda não sei muito bem! Estou com dúvidas!
    O que eu queria mesmo, era algo que desse para samplar, para produzir, e fundamentalmente que trouxesse pads da Mpc para eu poder fazer batidas na melhor qualidade (se tivesse dinheiro, até comprava uma MPC! hehehe)! Para além dos preços, qual a diferença entre a MPK25 (estou mais de olho nela), a MPD18 e a MPD26? A MPK25 é assim muito melhor para ser mais cara que as MPD's? Ou é só por ter teclas? Se a MPK25 é mais cara, então é porque tem mais funções. Quais? As MPD's têm tudo o que a MPK25 tem? O que é que a MPK25 tem a mais que as MPD's? Eu não queria estar a dar mais dinheiro por algo, sabendo que existe produtos mais baratos e com as mesmas funções.
    Sinceramente, eu queria mesmo comprar uma MPK25? Boa compra, ou uma MPD chegava-me?

    Agradecia bastante uma ajuda de alguém que conheça mesmo as máquinas!

    Cumps!

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    huh, para controladores, se você tem já um teclado USB/MIDI, tem uma solução mais barata - os Korg nanopad e nanocontroler


    São controladores USB mais simples, mas fazem perfeitamente o que os controladores da Akai tem a mais do que um M-Audio Keyrig, por exemplo.
    http://www.korg.com/nanoseries

    Falando em MPC, já viu um em ação?
    http://www.youtube.com/watch?v=9f__FGEfQ14

    - a diferença se for ver, é que o MPC trabalha 'stand alone', enquanto os controladores MIDI trabalham junto com o PC e softwares.

    NNLW
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    T-Rodman
    Boas!
    Sim, eu conheço essa máquina da Korg. :D
    E sim, eu já vi MPC's a trabalharem! :D

    Mas em relação á diferenca entre MPD e MPK. Qual a melhor? A MPK vale mais porq é assim tao melhor? Se sim, o que tem a mais? (Eu tenho posses para comprar a mpk, mas n queria estar a dar mais dinheiro por uma coisa q n vale assim tanto!)

    NNLW
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alguem que perceba de teclados!
    Alguem me pode ajudar e me aconselhar?

    Cumps!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Akai Mpk25, Akai Mpd18 ou Mpd26?