Plugins de Adobe Audition?

    Autor Mensagem
    TerraNevadda
    Veterano
    # jun/10


    Oi gente, to atrás de plugins bons pro audition, os que vem não suprem o que eu espero de um plugin de multitrack, alguém conhece algum lugar pra fazer download de plugins pro Audition 3??

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    TerraNevadda

    Ele aceita plugins DirectX, e também VST(um ou outro VST que ele não carrega e marca como incompatível).

    Mas é isso, basta procurar por Direct X e VST(tem trocentos plugins assim, tanto pagos quanto grátis)

    TerraNevadda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Não manjo nada de instalação de plugins em geral, tudo que eu usei até hoje foi já instalado nos pcs que eu uso, to começando a trazer isso pro meu, o que eu mais uso é gate, compressor, expander, limiter, eq, reverb, analizador de espectro e outros.. tem algum site que tenha esses plugins? Ou algum site que explique como baixá-los e etc? =P

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    TerraNevadda

    Procure os pacotes da Waves. São bons plugins para começar, e eles funcionam no Audition 3(eu usava esse programa).

    Sugestão:

    Pacote Waves Diamond
    ou Waves Mercury

    Mas são pagos, então vc tem que se virar se quiser utilizar de maneira alternativa. São fáceis de instalar, basta rodar o instalador e depois que abrir o Audition, ele mesmo já acha o plugin, que aparecerá na lista de efeitos.

    TerraNevadda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    To baixando aqui, muito obrigado pela ajuda, se eu tiver outra dúvida retorno ao tópico. :)

    TerraNevadda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    makumbator
    Eu te amo :D

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    makumbator


    makumbator
    Eu te amo :D


    I alá!!! Pegou!! mandou heim, Makumba!!!

    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    ogner

    O de hoje está garantido! heheh!


    TerraNevadda

    Eu te amo :D

    Love is in the air!

    TerraNevadda
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    hahahahaha xD

    Valeu aí, consegui instalar tudo ok, a única parte dificil é achar os plugins necessários, porque no rack eles ficam numa subcategoria da marca. Ou tem algum jeito de colocar os plugins nas determinadas categorias?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plugins de Adobe Audition?