Autor |
Mensagem |
TerraNevadda Veterano |
# jun/10
Oi gente, to atrás de plugins bons pro audition, os que vem não suprem o que eu espero de um plugin de multitrack, alguém conhece algum lugar pra fazer download de plugins pro Audition 3??
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
TerraNevadda
Ele aceita plugins DirectX, e também VST(um ou outro VST que ele não carrega e marca como incompatível).
Mas é isso, basta procurar por Direct X e VST(tem trocentos plugins assim, tanto pagos quanto grátis)
|
TerraNevadda Veterano |
# jun/10
· votar
Não manjo nada de instalação de plugins em geral, tudo que eu usei até hoje foi já instalado nos pcs que eu uso, to começando a trazer isso pro meu, o que eu mais uso é gate, compressor, expander, limiter, eq, reverb, analizador de espectro e outros.. tem algum site que tenha esses plugins? Ou algum site que explique como baixá-los e etc? =P
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
TerraNevadda
Procure os pacotes da Waves. São bons plugins para começar, e eles funcionam no Audition 3(eu usava esse programa).
Sugestão:
Pacote Waves Diamond ou Waves Mercury
Mas são pagos, então vc tem que se virar se quiser utilizar de maneira alternativa. São fáceis de instalar, basta rodar o instalador e depois que abrir o Audition, ele mesmo já acha o plugin, que aparecerá na lista de efeitos.
|
TerraNevadda Veterano |
# jun/10
· votar
To baixando aqui, muito obrigado pela ajuda, se eu tiver outra dúvida retorno ao tópico. :)
|
TerraNevadda Veterano |
# jun/10
· votar
makumbator Eu te amo :D
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
makumbator
makumbator Eu te amo :D
I alá!!! Pegou!! mandou heim, Makumba!!!
|
makumbator Moderador
|
# jun/10
· votar
ogner
O de hoje está garantido! heheh!
TerraNevadda
Eu te amo :D
Love is in the air!
|
TerraNevadda Veterano |
# jun/10
· votar
hahahahaha xD
Valeu aí, consegui instalar tudo ok, a única parte dificil é achar os plugins necessários, porque no rack eles ficam numa subcategoria da marca. Ou tem algum jeito de colocar os plugins nas determinadas categorias?
|