Autor |
Mensagem |
Flavitho Veterano |
# mai/10
tenho uma mesa de som behringer , q esta precisando de uma assistencia tecnica . já fui em alguns lugares pra tentar arrumar , mas os caras sempre dizem q tenho q levar numa assistencia da behringer . queria saber se alguem conhece alguma , ou se podem me indicar um outro lugar (em São Paulo-SP)
|
Lori_Dw Veterano |
# mai/10
· votar
Flavitho
No manual do aparelho deve ter alguma informação amigo. Ou entre diretamente no site, procure na net. Vc encontra.
|
Flavitho Veterano |
# mai/10
· votar
ja olhei o manual , mas não posso ir até a alemanha . na net , só achei um endereço,que é muito longe pra mim, por isso queria mais opções
|
Lori_Dw Veterano |
# mai/10
· votar
Flavitho é na Alemanha fica dificil, hehehehe. Mas poxa, nunca reparei no meu manual...mas deveria ter uns endereços aqui do Brasil pra assistencia né. Que chato...
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Flavitho
procure pelo distribuidor da marca no Brasil, acho que é a Equipo. Lá vc encontra info de reparos.
|
NightHill Veterano |
# mai/10
· votar
intermusichttp://www.intermusic.com.br/
No vila madalena ve ai, to querendo levar meu v-amp la =P
|
Flavitho Veterano |
# mai/10
· votar
NightHill
valeu cara , esse endereço fica facil pra mim , entrei no site ,parece ser bom, vou levar lá semana que vem .
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Flavitho
Usando a busca vc poupa muito tempo. Logo no primeiro resultado da busca vc encontra a resposta.
Abs
|