Problema com guitar rig ¬¬

    Autor Mensagem
    Makosnever
    Veterano
    # abr/10


    aeew galera estava tentando igar a guitarra no PC mais não estou conseguindo poderiam me ajudar?

    As caracteristicas do PC
    GHz:1.60
    Memoria RAM:960MB
    placa de som:Crystal Soundfusion(tm)WDM Interface

    Eu ja tentei instalar , e fica um chiado muito grande eu instalei o asio4all.

    me ajuda aeew galera vlw hein.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Makosnever


    Ligar Guitar rig e derivados com placa onboard é complicado cara, por isso eu comprei uma interface. Não aguentava mais essa chiadeira desgraçada, parecia o Apocalipse Now...rs.

    Qual sistema operacional está usando? Eu recomendaria você adquirir uma interface, ajuda MUITO para usar os VST´s da vida.

    Tenta desabilitar, nas propriedades de audio, a opção Sint de SW.


    Abraço,

    See ya!

    Makosnever
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jim Marshall

    eu ouvi dizer que direct box ajuda é verdade? porque eu vou comprar um aeew queria sua opnião.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Makosnever

    eu ouvi dizer que direct box ajuda é verdade?

    Ajudar até ajuda, mas digamos que dá mais "punch" no som, mas a chiadeira vai continuar.

    Vai melhorar um pouco, mas quando ligar distorções High Gain, você vai querer sair voando pela janela...é muito apito.

    Eu aconselharia a procurar ou uma interface dedicada à gravação ou mesmo uma placa USB como as Jam Labs da vida...ai sim vale a pena.


    Abraço !

    See ya!

    wcpm
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tem o Guitar Link da Behringer que é uma opção mais barata pra se usar com o guitar rig.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    wcpm

    Tem o Guitar Link da Behringer que é uma opção mais barata pra se usar com o guitar rig.

    É verdade, há essa opção também...na verdade opção é o que não falta...rs.

    Apesar que entre Behringer e M-Audio...eu fico com a M-audio, mas vai de gosto e bolso.



    Abraço,

    See ya!

    Makosnever
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    então eu vi no merado livre o link da behringer e ta bem em conta,
    se eu comprar akele vai parar o chiado?

    Macedopt
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    boas amigo

    o problema e mesmo da placa on-board e se ligas a guitarra ao pc sem passar por nenhuma pre amplificaçao ainda pior,

    no teu caso se nao queres gastar muito dinheiro e se precebes de eletronica o que te aconselhava era faser mesmo um pre amp so para te aumentar o sinal da guitarra assim a placa ira captar o som da guitarra e nao ficara confundindo o sinal da guitarra com outras inteferencias, dest modo a chiadeira ira diminuir mas nao ira desaparecer.

    foi o que fiz e resultou para mim gastei perto 0.78€ deve ser 1 real mais ou menos

    depois se quiseres te mando o esquema de como faser

    abraso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com guitar rig ¬¬