Mais dúvidas no Reason! Rewire e Talkbox/Vocoder

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # abr/10


    Beleza pessoal? Eu estou com um problema... eu estou querendo usar meus synths do Reason, e aplicar meu talkbox neles de uma maneira diferente.

    Ao invés de jogar o output da placa no talkbox, eu gostaria de pegar e fazer o seguinte:

    Ableton - Reason como Rewire. Até ai, Beleza. Mas depois fazer o seguinte, pegar o sinal desse canal, e jogar no canal de microfone, que seria o microfone usado no talkbox, e dai monitorar o sinal apenas desse ultimo, que seria o meu Synth, com o Talk Box já aplicado.

    E outra: Estou baixando o Ableton porque estou tendo um problema no meu Cubase quando tento dar ReWire no Reason, algo falando que ele não consegue iniciar o engine REX no Cubase, e dai eu li que esses dois programas tem um pequeno problema de compatibilidade, dai eu resolvi tentar outro programa. Vamos ver se vai dar certo. Alguém sabe o que pode ser?

    Valeu, abraços!

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alias, esquece da palavra talkbox, isso funciona apenas com Vocoder... como que ia funcionar o talkbox, já que não sai som da mangueira dessa forma? heheheh tem que sair o final para depois o mesmo ser microfonado e ser mandado de volta pro PC, bobeira minha!

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais dúvidas no Reason! Rewire e Talkbox/Vocoder