Autor |
Mensagem |
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
Galera , tenho uma BT e quero gravar a guitarra , ai importo a bt e gravo a guitarra , mas fica um chiado horrível ( sei que é porque quando gravo a guitarra , a BT reproduz e grava junto com a guitarra)
tenho certeza q é por causa disso , ai eu gravo separado sem escutar a BT e ae funciona , mas preciso escutar a bt!
oq faço?
agradeço desde já!
|
# abr/10
· votar
ops tem alguem ae?
|
Fabio Giavoni Veterano |
# abr/10
· votar
Verifica a entrada que vc tá usando no audacity cara, se vc tiver gravando pelo wave do pc, vai acontecer isso mesmo
|
Ramsay Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph
Qual a versão do Windows está utilizando?? Pelo que me disseram o Audacity só funciona bem no Windows XP, mas posso estar errado!!
|
# abr/10
· votar
Ramsay uso o windows xp mermo!
Fabio Giavoni nao entendi , poderia explicar melhor?
|
Fabio Giavoni Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph O cara, malz a demora Tipo assim, tem como vc escolher a entrada de som que vc tá usando pra gravar. Vc pode escolher entre a entrada de mic, auxiliar, ou o mix wave do windows. Se vc estiver gravando o mix wave, qualquer som que vc ouvir na caixa de som, vai ser gravado tb. Pode ser esse o problema.
Se eu não me engano, vc vai no exibir, barras de ferramentas.... e aí eu não lembro mais hehe. Procura lá, tem uma barra de ferramentas onde vc escolhe a entrada pra gravar.
|
# abr/10
· votar
Fabio Giavoni Pô cara , Desculpa a demora tbm , Vlw Mermo! agora entendi , tá dificil de achar onde modifica isso , mas vlw! vo continuar procurando!!
|
caioscattini Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph o que é bt?
|
NightHill Veterano |
# abr/10
· votar
caioscattini Backing Track/Batida
ve esse link q vc entende http://www.guitarbackingtrack.com/
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph
O jeito é você ouvir em fones como referência, como é feito nos estúdios (pode colocar em um mp3, que seja) e gravar só a guitarra com o BT rolando só no seu mpX/celular
Mas se eu entendi o BT se sobresai junto com a gravação da guitarra, se é isso eu tenho o mesmo problema pena que não sei a solução XD
|
Fabio Giavoni Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph Nikko Holopainen - O Retorno
Então caras, agora tô no pc aqui de casa, então pude procurar o negócio que eu falei. O audacity que eu tenho aqui é a versão 1.3, então pode ser um pouco diferente nas versões que vcs tiverem.
Vai em exibir>Toolbars>Show Device Toolbar Aí vai aparecer uma barra com um alto-falantezinho do lado direito e uma caixa com opções, um microfonezinho do lado esquerdo e uma caixa com opções. Essas opções definem por qual dispositivo vc vai ouvir o som (o auto-falantezinho) e por qual entrada ou dispositivo vc vai gravar o som (o microfonezinho). Talvez seja esse o problema, já sofri com isso também e meu problema era esse.
|
# abr/10
· votar
Fabio Giavoni Vlw Cara!
Brigadão Mermo , Consegui!
Como Placa de Som , Qual Vc Recomendaria?
|
Fabio Giavoni Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph Que bom que deu certo! Hmm, ai vc me pegou cara.. num entendo muito disso não Mas acho que uma placa com driver da ASIO seria legal, o problema é o preço aeuaeuhae
|