Mesas de Som da Wattsom são boas?

    Autor Mensagem
    fudencio_mimi
    Veterano
    # mar/10


    Eu qeria montar um sistema para minha guitar! e estou em duvida entre 2 mesas da Wattsom, a MXM 6III e a MXS 6III, eu sei que a MXS tem mais "recursos" mas isso eh o de menos, qual compensa mais? a Wattsom é confiavel?


    eu tambem precisaria de um pre amp e uma potencia, certo (alem das caixas)?? quais vcs me indicariam com um bom custo/beneficio .... eu não qeru mta potencia, 100w RMS pra mim esta exageradamente bom!

    grato

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fudencio_mimi
    a Wattsom é confiavel?

    Nem um pouco.
    Fui obrigado a usar uma mesa dessas uma vez, os prés são uma porcaria. Na verdade é tudo uma porcaria. Não compre essa mesa.

    fudencio_mimi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minow

    Qual você me indicaria?

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fudencio_mimi
    Compra uma Xenyx, bom custo benefício.
    Mas não entendi direito, você quer a mesa pra fazer um mini PA?

    fudencio_mimi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minow

    isso mesmo cara (y)

    quais mais aparelhos eu terei que comprar?? Pre amp, potencia?

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fudencio_mimi
    Você quer microfonar um amplificador e jogar aí?
    Ou quer ligar a guitarra direto? Se for a segunda opção.... pra quê?

    fudencio_mimi
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: fudencio_mimi
    · votar


    Minow
    Eu tenhu uma caixa pra guitarra, é pekena..e eu keria amplifica o som na caixa da guitar, ligar essa caixa em linha com esse PA e mandar o sinal para umas caixas passivas..e tbm keria ligar um CD player nesse PA...

    eu tava olhando akela Mesa da Xenys, é da Behringer, e eh meio estilo Mixer... e sai caro uma de 6 canais! ai eu dei uma navegada e achei essa "Mesa De Som 6 Canais C/ Entrada Usb Pendrive Mixer Studio Nf", vc conhece essa? eh boa?

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fudencio_mimi
    Eu tenhu uma caixa pra guitarra, é pekena..e eu keria amplifica o som na caixa da guitar, ligar essa caixa em linha com esse PA e mandar o sinal para umas caixas passivas..

    Sabe que o som vai ficar uma bosta, né? Você pode ligar um direct box que tenha simulação de falantes antes do mixer, aí sim.
    Ou então microfona o amp.

    eu tava olhando akela Mesa da Xenys, é da Behringer, e eh meio estilo Mixer...

    Xenyx é o modelo, sim, é da Behringer.
    E daí que é "estilo mixer", não é isso que você quer? Essas outras duas que você citou servem pra a mesma coisa, mas eu não confiaria muito em nenhuma das duas. Se já não confio muito na Behringer...

    fudencio_mimi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minow
    E daí que é "estilo mixer", não é isso que você quer? Essas outras duas que você citou servem pra a mesma coisa, mas eu não confiaria muito em nenhuma das duas. Se já não confio muito na Behringer...

    Eu tenhu uma pedaleira da Behringer, é show de bola, é uma otima marca... em compessação eh cara, e não compensa eu gasta 1000$ num PA que não vai sair do meu quarto. ou no maximo eu vo usar num churrasco para colocar um CD.. e a vantagem que aquela da Starmix tem entrada USB

    e agora? :S

    teclado_mania
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Cara tem a ultraG da behringer que tem simulação de caixa 4x12, o guitarrista da equipe de louvor de uma igreja que fui usa ela, como nunca fiquei ouvindo muito caixas 4x12 então nem sei dizer se é boa...

    Só ouvi caixa 4x12 no meio de musica nunca solo...


    Cara eu confio 100X mais na behringer que na ciclone(watt-ruim-som), tem até um depoimento de um carinha que usou uma mackie que estragou posteriomente uma semana com watt-ruim-som e depois uma behringer.

    http://somaovivo.mus.br/testes.php?id=1

    fudencio_mimi
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    teclado_mania
    então ta, vcs me convenceram a comprar uma beringer ¬¬

    qual modelo voces me indicariam?? alem dessa UltraG e a Xenys...

    e os outros equipamentos, como: Potencia, Pre Amp (se precisar), Equalizador (se precisar), e eu mesmo vo confeccionar as caixas acusticas, quais falantes vocês me indicariam???

    nada a mais de 150w RMS ;)

    teclado_mania
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    qual modelo voces me indicariam?? alem dessa UltraG e a Xenys...

    Cara o melhor pré da behringer transitorizado estar na xenyx, acho que pelo menos uma xenyx de 18 canais daria de sobra pra alimentar uma banda.

    A ultra G nada é mais que uma direct box(balancea a impedancia dos instrumentos com a mesa), e simula uma caixa 4x12(um modelo especifico para isso).

    e os outros equipamentos, como: Potencia, Pre Amp (se precisar), Equalizador (se precisar), e eu mesmo vo confeccionar as caixas acusticas, quais falantes vocês me indicariam???

    Eu indicaria um behringer ultracurve, faz de tudo e mais um pouco, sai dessa que caixa de 150w da pra amplificar quase nada.

    Se der pode comprar caixas da leacs vip ou da selenium, são as melhores custo X beneficio pra mim, com um equalizador o som delas fica otimo...

    fudencio_mimi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    teclado_mania
    vlw cara, agora só falta a grana, eu vo da uma pesquisada de preços por ae! se precisar eu te chamo ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesas de Som da Wattsom são boas?