reason 3 em netbook

    Autor Mensagem
    kr91
    Veterano
    # fev/10


    iae galera do cifraclub!
    eu sempre usei o reason 4 no meu notebook.. e eu acho fantastico! eu queria usar os sintetizadores que o reason oferece para performances ao vivo.
    mas o infelizmente o notebook eh pesado e grande. ai fica muita coisa pra carrega na hora de toca.. guitarra.. pedais.. amp..
    por isso pensei em usa um netbook.. que é pequeno.. leve.. cabe de boa na mochila.
    eu fiz um teste com o netbook do meu amigo que tem 1 GB de ram.. e fico muito ruim.. ele nao segurava muita coisa.. ficava chiando sabe? ai eu pensei em usar o reason 3.. mas o reason 3 eh muito mais leve que o reason 4?
    eu vi as especificacoes dele.. e é metade do que o reason 4 pede. o que vcs acham? o reason 3 rola num netbook?

    abraço!

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    kr91
    Cara, netbook não serve pra isso.

    mas o reason 3 eh muito mais leve que o reason 4?

    Não!
    O que pesa mais no Reason são os Refills que muitas vezes tem muitos samples. Principalmente os maiores como o Drums 2, Pianos, Miroslav, Abbey Road Keyboards... tem muitos samples reais e usam o Combinator, que junta uma penca deles e mais efeitos.
    No Reason 3 se não me engano já tem o Combinator, a partir do 4 tem o Thor. Mas sintetizadores não pesam tanto assim, trabalhar com samples é que é foda.

    Mas mesmo assim, não use netbook. Netbook é feito pra VER E-MAIL E ENTRAR NO ORKUT, bote isso na cabeça.

    kr91
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    aah.. entendi..
    eu tava pensando nisso.. mas opiniao de gente experiente sempre conta ne! hehe
    obrigado!

    abraco!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu tenho um Asus Eee Pc 1000 H e ele não suporta nem o RSE do Guitar Pro 5, e isso porque é um bom netbook, pior é o da minha mão, um mobo que fica lento com o PINBALL DO WINDOWS!!!

    É triste
    É triste

    ssmoura
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, compra um MacBook pro de 13'.

    ssmoura
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, compra um MacBook pro de 13'.

    kr91
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    se eu pudesse.. ja tava com um Macbook! haha!

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ssmoura
    Cara, compra um MacBook pro de 13'.

    Se a vida fosse simples assim... hahahaha
    Demorei anos pra pegar meu Macbook Pro 15".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reason 3 em netbook