Edirol ua25ex - problemas!

    Autor Mensagem
    Lucas__Vieira
    Veterano
    # fev/10


    Estou tendo problemas com minha interface de audio, e a história é longa, vou tentar encurtar...
    - comprei um equipamento da alesis - multimix 8 - uma mesa com interface - ela vinha com o CUBASE / asio- instalei o cubase em meu notebook (core 2 duo - 2ghz - windons vista), não me adapteia ao aparelho e o troquei em 2 dias pela interface ua 25ex - a qual ja tinha usando uma outra vez, instalei os drives da interface, o sonar e ok, tudo funcionava. Tentei instalar um plugin e tive um problema, não conseguia fazer funcionar, para tentar resolver tudo isso, tentei dar uma limpada no computador, e pensando em ser por algum tipo de conflito ou coisa parecida, desinstalei o cubase, afinal estava apenas usando o sonar.
    Começou ai meu problema, ao colocar o driver com ASIO, o buffer sendo regulado pelo tela da edirol que se abre no painel de controle, ou eu coloco no máximo para não ter, ou raramente ter "gaps", estalos ou pausas e ter uma latencia de uns 2 à 3 segundos!, ou eu ponho no menos e a latencia aos poucos diminui, some quando chega proxima ao minimo, mas os gaps, estalos e pausas são extremamente constantes! sendo impossivel usar a interface ate para reproduzir uma musica pelo windows media player, e tendo estalos e gaps até nas musicas de abertura do windows!!!
    Bom, comentei isso com um amigo meu que entende bem mais do que eu, e ele disse que poderia ser o windows, então troquei o vista pelo 7 64bits, baixei o driver no site da roland/edirol USA, tambem tentei baixar outro asio no site deles mesmmo, e mesmo com o windows 7, o pc funcionado bem melhor, o sonar instalado, continuo tendo os mesmos problemas, estalos x latencia.
    Tendei de diversas formas mudar as configuracoes e nao consigo... solicito ajuda de vcs, no aguardo... obrigado

    makumbator
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Lucas__Vieira

    Será que não é devido ao SO ser 64bits? O Vista que vc usava antes de instalar o 7 também era 64 bits?

    Alguns desses drivers de audio feitos para 64 bits não funcionam direito como prometido(mas não sei se é o seu caso específico). Algumas empresas parece que lançam drivers beta para 64 bits como se fossem totalmente compatíveis(quando em muitos casos não são). Tente investigar na internet se outros usuários com 64 bits e o mesmo hardware reportam problemas parecidos.

    Lucas__Vieira
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O Vista era o basic - 32 bit
    e o problema era o mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edirol ua25ex - problemas!