Lucas__Vieira Veterano |
# fev/10
Estou tendo problemas com minha interface de audio, e a história é longa, vou tentar encurtar... - comprei um equipamento da alesis - multimix 8 - uma mesa com interface - ela vinha com o CUBASE / asio- instalei o cubase em meu notebook (core 2 duo - 2ghz - windons vista), não me adapteia ao aparelho e o troquei em 2 dias pela interface ua 25ex - a qual ja tinha usando uma outra vez, instalei os drives da interface, o sonar e ok, tudo funcionava. Tentei instalar um plugin e tive um problema, não conseguia fazer funcionar, para tentar resolver tudo isso, tentei dar uma limpada no computador, e pensando em ser por algum tipo de conflito ou coisa parecida, desinstalei o cubase, afinal estava apenas usando o sonar. Começou ai meu problema, ao colocar o driver com ASIO, o buffer sendo regulado pelo tela da edirol que se abre no painel de controle, ou eu coloco no máximo para não ter, ou raramente ter "gaps", estalos ou pausas e ter uma latencia de uns 2 à 3 segundos!, ou eu ponho no menos e a latencia aos poucos diminui, some quando chega proxima ao minimo, mas os gaps, estalos e pausas são extremamente constantes! sendo impossivel usar a interface ate para reproduzir uma musica pelo windows media player, e tendo estalos e gaps até nas musicas de abertura do windows!!! Bom, comentei isso com um amigo meu que entende bem mais do que eu, e ele disse que poderia ser o windows, então troquei o vista pelo 7 64bits, baixei o driver no site da roland/edirol USA, tambem tentei baixar outro asio no site deles mesmmo, e mesmo com o windows 7, o pc funcionado bem melhor, o sonar instalado, continuo tendo os mesmos problemas, estalos x latencia. Tendei de diversas formas mudar as configuracoes e nao consigo... solicito ajuda de vcs, no aguardo... obrigado
|