VST Softube Vintage Amp Room (Marshall, Fender e Vox): Puro e Simples!

Autor Mensagem
Gilberto Juba
Veterano
# abr/10
· votar


Migrei para o Reaper, mas não está dando certo. Todos os outros pluguins estão ok,só o vintage amp room não está reconhecendo. Já fiz de tudo. Preciso de uma luz!!

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Gilberto Juba

Mas ele está na pasta dos plugins VST?

Outra coisa, vc não está testando a versão demo baixado do site oficial, está? Pois ela só funciona com dongle USB(mesmo o demo grátis).

Gilberto Juba
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Obrigado por responder.
Acho que o problema é esse então, eu baixei o vintage amp room do site oficial da softube. Preciso descobrir onde "comprar". Estou procurando no google, mas ainda não achei.

makumbator
Moderador
# abr/10 · Editado por: makumbator
· votar


Gilberto Juba

Então é isso, o demo só funciona se vc pedir um serial para eles e tiver uma dongle USB (para receber o esse serial grátis de demo). É o mesmo esquema de demo oficial do Cubase 5.

Preciso descobrir onde "comprar". Estou procurando no google, mas ainda não achei.

use a busca do 4shared. Lá é caminho!

B.Frusciante
Veterano
# abr/10 · Editado por: B.Frusciante
· votar


-edit

use a busca do 4shared. Lá é caminho!

sábias palavras

Gilberto Juba
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
Obrigado novamente. Usei a busca no 4shared mas só encontrei o metal amp room. O vintage não estou achando.

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


blog audiojunk talvez tenha e na comunidade de vsts no orkut.

Gilberto Juba
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
ogaitnas

Consegui!!!! Pessoal realmente muito obrigado pela ajuda -- maravilha agora ta rodando. Vou começar a fuçar neste pluguin.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


O Metal Amp Room nao tem opção de mais de um amplificador?

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Não?

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


qew

Um amp e dois gabinetes, se não me engano.




qew
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia
Um amp e dois gabinetes, se não me engano.

Só consegui mexer nos knobs, e na posição dos dois microfones, mas me confundiu o terceiro microfone que tem do lado direito, que eu nao sei pra que serve.

Como muda a simulação de gabinete?

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


qew

Não sei. Não tenho nem nunca usei esse plugin...

Abs

Gilberto Juba
Veterano
# jun/10
· votar


qew
Como muda a simulação de gabinete?

Logo acima dos knobs na primeira setinha você seleciona os timbres prontos (troca de gabinetes) e depois faz os ajustes.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Gilberto Juba

Putz, era isso mesmo, que burro que eu sou.

Valeu man! =D

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


'Upando' um poco... ;]


Primero de tudo...eu não posso deixar de dizer...


PUTZ...QUE PLUGIN's FODS!!! =DDD


Agora...só uma coisa...[tanto no Metal quanto no Vintage Amp Room] alguém aí sabe como eu faço pra salvar as 'settings' dos amps no "modo" VST [digo...enquanto eu to usando ele pelo Reaper]??!!! o.ô ...Já tentei um monte de coisa...mas não consegui ainda!!! =/ ...Ta certo que é beeemm fácil de 'ajustar' os amps nesse plugin...mas sabe como é né..."quanto mais prático...MELHOR"!!! ^^


VAleu'S...desde já!!! ;D





...o/

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Floyd N Roses: alguém aí sabe como eu faço pra salvar as 'settings' dos amps no "modo" VST [digo...enquanto eu to usando ele pelo Reaper]??!!

Cara, quando eu salvo um projeto no Reaper, os parâmetros dos plugins vão junto. Agora, na tela do plugin, tem a opção "FX". Vc escolhe "Save FX Chain" e pronto!

PUTZ...QUE PLUGIN's FODS!!!

Só uso esses amps há meses. Simplicidade ajuda. :-)

Abs

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Cara, quando eu salvo um projeto no Reaper, os parâmetros dos plugins vão junto.
OPAA...BOA DICA...BOA DICA!!! Tinha esquecido disso!!! :D


Agora, na tela do plugin, tem a opção "FX". Vc escolhe "Save FX Chain" e pronto!
Pow man...não achei isso que vc disse aqui não... =/


Da uma olhada como ta a tela do 'VAR'...


http://img294.imageshack.us/img294/6113/comosalvarvar.jpg


...to CEGO...ou não tem isso aqui mesmo??!!! ^^


Só uso esses amps há meses. Simplicidade ajuda. :-)
E COMO caraa...E COMO!!! No AT3 fico lá 'DUAS HORAS' pra conseguí um som "legal"...nesse...na pimera regulada que eu dei já conseguí um som INCRÍVEL [pelo menos pra minha realidade]!!! =DDD


VLW!!! Abração!!! \m/




...o/

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Ahhh...e 'aproveitando' o tópico...


...sempre lí aqui que o melhor jeito de usar a guitar com os VST's é usando uma "interface" [um V-AMP...por exemplo]. Mas EU sempre desconfiei disso...!!! E agora...depois que "descobrí" esses Amp Room's...a coisa ficô mais evidente aindaa...pro MEU ouvido!!! õ.ô


Ouve só se vcs também não acham o som da guitar ligada direto na placa de som mais 'VIVO' do que o da guitarra ligada no V-AMP [só como DirectBox...'neutrão' mesmo] e esse ligado na placa de som...


GUITARRA -> PLACA DE SOM


GUITARRA -> V-AMP -> PLACA DE SOM


...ou será IMPRESSÃO MINHA mesmo...??!!! º.° ... ^^


[P.S.: As 'settings' que eu usei foram as mesmas da foto aí no post de cima...a parte "clean" e a parte "distorcida" eu alternei só na pegada mesmo!!!]




...o/

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Floyd N Roses: ...to CEGO...ou não tem isso aqui mesmo??!!! ^^

Tá cego... Tô vendo na tela do plugin, abaixo de FX: Track 1, na barra azul: "FX EDIT OPTIONS"

Abs

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


MauricioBahia
NOSSAAAAAA...verdadee caraa!!! =X ...Eu NUNCA reparo nesses 'menus debaixo da barra azul'!!! ^^


Vlw MESMO man!!! ;DDD


[P.S.: Deu uma ouvida aí 'em cima' nas duas gravações pra "vê" se tem diferença...??!!! Vc que já é EXPERT no 'assunto' né...ia sê de GRANDE AJUDA!!! =]]]




...o/

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


up... ;D ...o/

vicenter
Veterano
# nov/10 · Editado por: vicenter
· votar


Qual o link para baixar o Vintage Amp Room ? Nas informações anterios não funcionaram.
abx

Gilberto Juba
Veterano
# nov/10
· votar


blog audiojunk

cao fofo
Veterano
# jun/11
· votar


esse ilok e complicado heim...

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Revivendo...

Sample com Softube Vintage Amp Room e Softube Feedback:

http://soundcloud.com/mauriciobahia/hard-drive

Abs

Floyd N Roses
Veterano
# jun/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


MauricioBahia
Caraa...QUE FODA!!! 8]


Você tirô esse som SÓ com o 'var' e o 'feedback'??!!! °.° ...Que guitarra vc usô pra gravá isso?! Usa interface externa?! o.ô


Pow...passa as configs aí preu vê se eu consigo alguma coisa aqui!!! Som MUITO PROFISSA!!! ;D




Abraçoo!!! o///~~

janderimperium
Veterano
# ago/11
· votar


LARGUEM AMPLITUBE E GUITAR RIG

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


janderimperium

Pirou!? hehe

abs

salton
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Não conhecia... excelente!
Já vi que o segredo é mesmo misturá-lo com outros plugins, estou experimentando ele com um "EQ" antes e um reverb "de mola" depois, em busca do sagrado timbre "sessentista", hehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VST Softube Vintage Amp Room (Marshall, Fender e Vox): Puro e Simples!