Cubase sx3 Problemas!

    Autor Mensagem
    yourock
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: yourock


    Então meu problema é o seguinte, estou usando o ezdrummer, e o guitar rig 4.
    Gravei algumas tracks. Mas quando vou executar o som fica com uns estalinhos bem chatos. (isso nos tracks de guitarra q usei o guitar rig)

    Oq poderia ser isso???

    (pesquisei mas não achei nda que resolveu meu problema)

    Grato.

    yourock
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: yourock
    · votar


    Galeraaa... Outro problema, o cubase para de executar do nda.
    Fica só uns estalos, sem tocar nda. Procurei aqui no forum, e achei um tópico q falava sobre esse problema, fiz oq o falavam lah (aumentar o buffer da placa), mas não adiantou nda.
    Fui ver quanto de uso minha cpu tinha, e tava quase 100%.

    Preciso da ajuda de vcs urgente, pois não está dando nem pra gravar direito, acabo de abrir o cubase, não fico nem 2 minutos e acontece isso.

    Por favor galera, é urgente mesmo, to desesperado!!!

    Falow.

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O cubase é um programinha que fica bem pesado dependendo de quantos plugins vocë estiver abrindo simultaneamente,o que acontece é isso aí que vc presenciou o sistema chega ao colapso e trava, e quanto aos estalinhos provavelmente vem em decorrer disso

    Como é o seu computador e que placa de som esta usando, e que driver, as vezes trocar o driver da placa por algun generico tipo Asio4all resolve a latencia (estalinhos)

    Pode resolver tambem mudar o multitrack, já pensou em testar o Samplitude Pro por exemplo, roda, na minha opiniao, melhor do que o Cubase e tem praticamente os mesmos recursos e possibilidades

    Ou mais simples ainda, para testar a gravadora, abre o sound forge e faz uma trilha de guitarra para ver se o problema vem do soft ou do hardware

    Boa sorte no final de semana

    yourock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Edson Caetano
    Meu PC é um core 2 duo E7400 2.8 GHZ, 2gb ram.
    Placa de som é essa aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118170884-placa-de-audio-8-cana is-2496khz-adat-delta-1010-fast-track-_JM

    yourock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Consegui resolver o problema. Fiz o seguinte:
    Exportei os tracks midi em q eu estava usando os vsti, depois inportei pra um track audio stereo. Depois desativei os vsti.
    E nos tracks de audio que eu estava usando o guitar rig 4, deixei como desejava, e dei um freeze.

    Valew...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase sx3 Problemas!