Chega de onboard

    Autor Mensagem
    pedroes
    Veterano
    # dez/09


    chega galera, chega de chiados e delays, perdi a paciencia, entáo queria comprar uma placa de som, mas n mtu cara, mas que aguenta-se o amplitube, guitar ring e talz, me deem opções de qual comprar plz

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Presonus Audiobox USB ou M-audio Fast Track Pro

    Duas ótimas opçoes, duas entradas e duas saidas, pres amplificadores embutidos, phanton power e rola seus plugins

    Boa sorte

    pedroes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Edson Caetano
    dei uma olhada no mercado livre, essas placas são bem mais caras do que eu queria gastar com elas, queria algo em torno de 300, estava pensando na jam lab, mas não sei se ela funciona no guitar ring, oque vocês acham dela para amplitube,guitar ring e talz, da pra usar sem chiado e delay??

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jamlab e guitarlink da behringer, as duas opções mais baratas que já te darão um bom som.

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alguém poderia me responder uma coisa pertinente ao tópico?



    É o seguinte:

    Estas duas interfaces citadas - Audiobox e Fast Track - têm saídas de Phone(fone de ouvido). Gostaria de saber se estas saídas, ao conectar o USB no computador, levam o som que você plugou na interface, seco, ou o som resultante do PC, como se fosse o out de uma placa on-board normal?

    Se for a segunda opção, então as outras saídas que não a do Phone seriam as saídas 'secas', ou seja, as que serão enviadas para o PC e conduzem o som captado pelo microfone/instrumento(ligados nas entradas 1/2)?

    Obrigado!

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    B.Frusciante

    O som sempre vai até o PC e volta, em todas as saidas.
    Fast TRack Pro.

    Se não tiver nada ( software ) aí ele ( o sinal ) vai e volta ( seco )

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ogner
    Valeu cara, não teria definição melhor que essa! Hehe

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mais baratinho do que as que eu citei vc encontra a M-audio Fast Track, facinho de achar na net por uns 280,00

    Pedroes, nao espere milagres por menos de 300 reais, dá para tirar um som, mas tudo tem seus limites

    vi que perdeu sua paciencia, entao eu recomendaria analisar muito bem que tipo de trabalho quer ter com a interface, pois senao vale a pena guardar mais uns reais para realmente dar um pulo no quesito placa de som

    Outra opçao sao os placas offboards porem que sao conectadas em slots de desktops, tem umas audigy por aí por volta dos 100,00 se eu nao me engano ML

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chega de onboard