Habilitar Full Duplex Cubase sx3

    Autor Mensagem
    yourock
    Veterano
    # nov/09


    Eai galera tudo ok?
    Bom, vamos as duvidas... kkk
    Eu não sei como dechar o cubase em full duplex, pra ele gravar e reproduzir ao mesmo tempo.
    Como faço???

    Preciso de ajudaaaa!!!!

    Grato.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Opa You rock

    Já pensou em mudar de Driver

    Baixa aí o Asio4All, é o que eu uso em casa, e o único que resolveu fazer funcionar o Cubase (que veio de fabrica junto com minha placa Audiobox Presonus)

    Grava e Monitora ao mesmo tempo, sem problemas

    Até

    yourock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Edson Caetano
    Eu usava... Mas comprei uma placa 1010, e acho que preciso usar o asio dela né? Pois se não ela não reconhece os canais.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acredito que nao, pois o Asio4All teoricamente emula o driver Asio para todas as placas, independente do fabricante

    O que novamente no meu caso verifico ser verdade, pois o Cubase vem distribuido junto com a Audiobox, e o Driver é o Asio presonus e incrivelmente com este driver que vem junto com o equipamento nao consegui nem obter o audio imagina entao gravar alguma coisa hehe, bastei ativar o 4all que tudo começou a funfar numa boa

    Tenta aí, o máximo que vai acontecer e continuar na mesma

    Até

    yourock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Edson Caetano
    É então... Eu usei o asio4all, mas só enquanto usava a minha onboard pra reproduzir e gravar. Mas Precisei ativar o asio da minha 1010 pra que o cubase reconhece as entradas e saidas.

    Já consegui ativar o full duplex.
    ativei no software da placa. aí só criei os ins e os outs, e fico tudo normal, grava e reproduz ao mesmo tempo.

    Brigado pelas dicas.

    Até.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Habilitar Full Duplex Cubase sx3