Software para música eletrônica

    Autor Mensagem
    panco
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: panco


    Fala feras :D

    Quais softwares que posso usar pra criar música eletrônica? Onde que eu acho loops ou preciso programar tudo?

    Estou começando com isso agora e já mexo com ProTools 7.4, mas queria me aventurar pela música eletrônica.

    Valeu

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Um bom soft de criaçao, e que atenderia suas necessidades é o Reason da Propellers head, no site do fabricante tem a versao trial e demonstraçoes

    Agora quanto aos loops, tem CDs a venda no mercado com material prontinho, bastando vc trabalhar em cima, basta dar uma pesquisada que aparece muita coisa mesmo

    Como nao mexo com isso, fico muito limitado a te ajudar

    Até

    Minow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Reason, sem pensar duas vezes. Não existe nada melhor.

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O Reason é realmente show de bola mas tens muitas opcoes, dependendo do que queres fazer. O mundo da musica eletronica e enorme e o Software existente é infindavel. O Komplete6 da native instruments tambem te da uma serie de opcoes e é integravel no Protools como vst.
    http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/komplete-6/

    Minow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    overlappingcircles
    O único problema de usar VSTis no Pro Tools é o próprio Pro Tools. Hehehe

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Minow
    peco desculpa, RTAS. apesar de existir a possibilidade de "adaptar" os vsts ao protools com isto: http://www.fxpansion.com/index.php?page=15

    Minow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    overlappingcircles