Problema na execuçao de programas da Sony!

    Autor Mensagem
    DCrow
    Veterano
    # out/09


    Estou com um problema sério.
    Nenhum programa da Sony funciona mais, desde q formatei ele começo do ano.
    Nem o Sound Forge abriu mais, mesmo instalando, ou CD Architect.

    Comecei até a usar o Wave Lab ao invés do Forge p fazer as masters.
    Agora baixei o Sound Forge 10, p ver se rolava, e nem começa a instalação após clickar.
    Mas diferente de alguns problemas similares que pude observar pelos foruns, não acusa nenhum erro.

    A única coisa q ocorre é q entrando no gerenciador de tarefas, aparece q o porgrama esta usando 97% a 99% do CPU..
    Mas nunca abre.
    Como se tivesse algum problema com softwares da Sony..

    Tentar baixar Framework 1.1, q parece ser o mais bascio para funcionar esses programas, e ver se algo muda em relação a tudo e ainda assim não funciona.

    A instalação do Sounf Forge 10 ocupa 99% de uso do CPU e não acontece nada.
    E o CD Architect 5.2, que ja esta instalado, a mesma coisa..

    Alguem?

    Não encontrei nada em lugar algum relatando esse problema até agora em meses..

    trashit hc
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara, eu baixei esses frameworks e não resolveu!!

    só resolveu depois que o ruindows baixou algumas atualizações, ai instalou o sound forge 8, e o 9.

    espero ter ajudado.

    valeu.

    DCrow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Hmm...

    É, eu evito instalar essas atualizações, pq normalmente só serve p colcoar coisas desnescessarias q deixam o pc lerdo ou akelas seguranças q impedem meu sistema operacional de me reconhecer como seu dono!!
    hehe

    Mas valew, vou fazer isso, mesmo..
    Faz algum sentido sim..

    Kriasound
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Estou com um problema sério.
    Nenhum programa da Sony funciona mais, desde q formatei ele começo do ano.
    Nem o Sound Forge abriu mais, mesmo instalando, ou CD Architect.

    Comecei até a usar o Wave Lab ao invés do Forge p fazer as masters.
    Agora baixei o Sound Forge 10, p ver se rolava, e nem começa a instalação após clickar.
    Mas diferente de alguns problemas similares que pude observar pelos foruns, não acusa nenhum erro.

    A única coisa q ocorre é q entrando no gerenciador de tarefas, aparece q o porgrama esta usando 97% a 99% do CPU..
    Mas nunca abre.
    Como se tivesse algum problema com softwares da Sony..

    Tentar baixar Framework 1.1, q parece ser o mais bascio para funcionar esses programas, e ver se algo muda em relação a tudo e ainda assim não funciona.

    A instalação do Sounf Forge 10 ocupa 99% de uso do CPU e não acontece nada.
    E o CD Architect 5.2, que ja esta instalado, a mesma coisa..

    Alguem?

    Não encontrei nada em lugar algum relatando esse problema até agora em meses..


    Dica Para Que Tiver com Problemas Com Acid 6,7,sound Forge8,9,10.
    Pelo que eu fiquei sabendo sobre estes Softers de Produção
    Através de um amigo que tem um studio Proficional e trabalha com softers da sony os ultimos Programas estão vindo com um sistema
    Ant Pirataria que se conecta virtualmente a um servidor e causa vareos problemas no sistema causando a parada critica dos mesmos quando detectado um softer sony pirata tipo pode danificar até o sistema operacional não for Cadastra Tambem

    Ele me Ensinou a Sanar Este Problema

    Acompanhem a Instalação dos softer até o fim e não deixem que eles instalem nada de terceiros alem do seu objetivo

    Exemplo: Sony Media Manager 2.1,SQL alguma coisa,Sever Midia BLA,BLA,BLA.

    Recomendado usar 2 HD. um Para Produção e outro para seu Dia Dia Tipo internet,games,filmes e desabilitar a placa de rede do sistema que for usar para produção é recomendado tambem

    Isso é Tudo Que Sei sobre o assunto espero ter ajudado pessoalmente acho os softers da sony ótimos para qualquer produção e recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema na execuçao de programas da Sony!