Autor |
Mensagem |
luizcastro.jr Veterano |
# out/09
Gostaria de saber na integra o que significa arquivos com a extenção .gig, o que representam e para que servem. Fiz um busca sobre o assunto porem meio que divergentes as informações, gostaria da resposta de alguem que usa com frequencia esse tipo de arquivo e que possa me passar informações tecnicas. O que são? Qual a função? Como funcionam? Com o que funcionam? Formas de utiliza-los? E como utilizar no Sonar 6, se for possivel.
Obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/09
· votar
Extensoes .Gig sao de Instrumentos Virtuais suportados por alguns softs como Gigasampler, o Kontakt se nao me engano le esse arquivo
Mas o sonar nao entende esta extensao, mas existem outras para o sonar
o que sao e etc... leia o topico fixo sobre instrumentos virtuais vai abrir uma nova fase na sua vida hehe antes e depois dos instrumentos virtuais e dos samples
Abrs
|
luizcastro.jr Veterano |
# out/09
· votar
Onde eu baixo o GigaSampler? É um player ou oque?
email- luizcastro.jr@terra.com.br
|
luizcastro.jr Veterano |
# out/09
· votar
se alguem tiver torrents ou rapidshare seria muito bom pra mim obrigado, ja fiz o teste com o kont~ porem não lê .gig, e não tenho esse cd que dizem que faz ele ler... favor enviar por email se possivel o torrents ou links rapidshare obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/09
· votar
Mas porque quer tanto ler .gig, nao é mais facil baixar os VSTs para o sonar que esta mais familiarizado ? ? ?
O nosso site tem politicas quanto a baixar coisas ,que eu nao sei ao certo hehe
Mas tem um monte de instrumento virtual gratuito, alias tem um tópico no forum onde só indicamos os gratuitos e que rodam em sua grande maioria no sonar
Mas tem ai para testar o Guitar Rig, Drummers da vida, orgaos B4II, Pianos the grand, true, pianissimo... entra no site da native instruments que tem otimos demos para brincar
Alias como disse antes, um mundo novo vai se abrir , para todos os bolsos, para todos os computadores
Se me disser em que esta mais interessado posso te dar umas sugestoes
Cara entra nesse site http://www.gigfiles.com/
vai ter muito o que brincar
Até
|