Autor |
Mensagem |
pedico Veterano |
# set/09
Tipo as musicas q eu curto... saum um pouco dificeis de pegar...principalmentee agora q a banda mudou de estiloo...os treco tao mto dificioo de pegar de ouvido ... eae qria saber se vcs me recomendariam alguem programa pra 'separa-los' um pouco ... ow entaum q dê pra baixar alguns canais paraa ouviir o som de um determinado instrumento mais nitidamente ....
Deesde já
vlw !
|
Minow Veterano |
# set/09
· votar
pedico Citando Padre Quevedo, "Isso non ecziste".
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Citando Padre Quevedo, "Isso non ecziste". (2)
pedico
O que pode fazer é baixar músicas feitas pro Guitar Pro. Aí vc terá os canais separados.
Abs
|
pedico Veterano |
# set/09
· votar
guitar pro eu já tenho...
Maais vlw !
abs
|
AndrewMcPherson Veterano |
# set/09 · Editado por: AndrewMcPherson
· votar
o que você tá querendo fazer é engenharia reversa em uma mix hehehe
coisa um tanto praticamente impossível de se fazer, porque quando se misturam instrumentos, vão-se junto as frequências, daí o problema, o que vc pode fazer é abrir a música no sound forge ou wavelab, pendure um bom equalizador de 10 bandas e comece a tentar isolar certas frequências e tentar escutar os instrumentos separadamente, mas isso não é nada garantido, mas é uma tentativa.
abs
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
Algueem sabe de programa pra 'separar' os intrumentos ?
Sony Divorce Maker
tem tb o:
Native Instruments Lawyer
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/09
· votar
Nao precisa ser necessariamente uma faixa mp3, wav prontas, pode-se pegar alguma boa Midi que esta sim isola todos os instrumentos em faixas dentro de qualquer programinha tipo sonar, cubase, guitar pro etc, etc, abre tranquilo
Tem arranjadores feras que fazem versoes midi bem fieis as musicas originais (no meio de tanto lixo hehe), sendo uma bela mao na roda para quem ta querendo tirar alguns solinhos mais dificeis de serem tirados de ouvido
Até
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FeaR-ME : Sony Divorce Maker
tem tb o:
Native Instruments Lawyer
ahuhuauhahauauua. Essa foi foda!
Abs
ps. o problema do "Divorce" é que ele só funciona mesmo depois de 2 anos...
|
FeaR-ME Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
Mas se a música tiver menos de 2 anos é só usar o:
Cakewalk Annulment Petition Non-Sex Issue
|
AndrewMcPherson Veterano |
# set/09
· votar
FeaR-ME
é verdade, me lembrei de mais 2 softwares que fazem isso, é o EWQL Separate 4Ever de Luxe e o Roxio Easy Split Bodies PRO
^^
|
ogner Veterano
|
# set/09
· votar
Eu acho que o Izotope Tracks Freedom Easy Way III, tb tem essa função!!
|
# set/09
· votar
O mais fácil e famoso, com certeza é o Ripper!
|
SylvioLima Veterano
|
# set/09
· votar
pedico É o mesmo que você pedir para separar os ingredientes de um bolo já pronto. É possível? Não.
|