Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# set/09
Tenho que fazer um trabalho pra faculdade e fiquei responsável pela trilha sonora. Achei uma perfeita no game "Street Racer" do Mega Drive, mas não acho a música daquela fase em lugar nenhum.
Então eu quero gravar o som do próprio emulador, isto é, os sons gerados pelo próprio computador, sem precisar usar microfones ou afins. Isso é possível? Se sim, qual programa? Se não, o que posso fazer?
|
Amidex Veterano |
# set/09
· votar
Bom no meu pc eu gravo só mudando o a gravação para Stereo MIX. La no audio do windows mesmo.
Alguns pcs não tem essa opção ou está como algo parecido.
Ai é so coloca la e grava =)
|
ddsso Veterano |
# set/09
· votar
renan tem como vc conseguir mais é complicado. me responde: esse som esta em um jogo instalado no seu pc?
|
flman Veterano |
# set/09
· votar
Usa o audacity, e seleciona para gravar o stereo mixer. Clique no rec, e bota a música para gravar, no caso, o jogo...
|
# set/09
· votar
ddsso Emulador, vc abre uma rom (um arquivo compilado com todas as informações do jogo)
flman cara, n entendi direito ainda essa para de stereo mixer, mas vou tentar aqui e ja ja eu respondo
|
# set/09
· votar
flman Velhinho onde encontro essa opção? Sou newbie no Audacity
|
aileeDG23 Membro Novato |
# jun/16 · Editado por: aileeDG23
· votar
Olá. Se você precisa gravar o áudio do computador, você pode utilizar o Audacity. Existem algumas opções gratuitas para você, você pode verificar as recomendações: http://showmore.com/pt/gravador-de-audio-gratis.html
|