Som de Hammond - Algum plugin?

    Autor Mensagem
    londrer
    Veterano
    # set/09


    E ae galera,

    Eu to gravando a demo da minha banda e o nosso tecladista gostaria que o teclado dele soasse o mais parecido possível com um Hammond.

    Queria saber se vocês conhecem algum plugin que eu possa usar para conseguir isso. Já dei uma olhada no forum, mas num achei nada.

    Vlw

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Eu uso um VSTi da Native Instruments, o B4 II que tem muitos timbres de orgãos, e alguns muito parecidos com esse som que está procurando!
    Espero tê-lo ajudado.
    Zélo cardoso

    Minow
    Veterano
    # set/09
    · votar


    B4 (2)

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Estou usano o B4 II da Native Instruments, quando usei pela primeira vez até correu uma lágrima dos meus olhos quando escutei os timbres que tava tirando do meu stage piano, que tinha orgãos horriveis

    Destaque para os presets de fabrica. Born to B4, Purple e Lord1, e mais uns 100 orgaos, ótima pedida para todo mundo

    E a alavanca para o tremolo é muito legal

    Pena que custa $$

    Até

    dancopy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Estou usando tb o B4 II, o VB3 e + uma lista de Presets de Hammond da Native Instruments (aprecio muito esses sons). Estou fazendo umas gravações e preciso de um determinado som de Hammond (acho q seja), mas o tal tenho gravado em arquivo Wave mas ñ sei enviar pelo cifra club pra vcs tentarem (por favor) descobrir qual som pra mim - uso somente VST/VSTi.
    Gostaria de uma ajuda

    gwallner
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    dancopy
    Faz o upload neste site aqui 4shared.com (vc abre uma conta grátis de disco virtual) e posta o link pra gente ouvir.

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    londrer
    Além do B4 que a moçada aqui já citou de forma explêndida, lhe recomendo o Reason e o Native FM8, são bons também. Além do Korg M1, que é um VST bem leve com recursos legais, mas ai já é mais pra Synth. Mas vale a baixada!

    gwallner
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janick

    Já experimentou o Hypersonic 2 ?

    janick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    gwallner
    Já sim!
    Ele tem algumas coisas legais também, mas eu acho que com o Reason + Native Instruments, nem precisa do Hyper no fim das contas. Eu gosto dos sons de Electric Piano dele, apesar disso.

    salton
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    tem o ORGANized trio, que é o "filho" do VB3 e é grátis:

    http://www.genuinesoundware.com/?a=showproduct&b=37

    dancopy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ok meus amigos, fiz o que o gwallner me falou - então estão aí os 2 links (tomara q funcione!!) 1º é o original e 2º o que eu fiz - o órgão solo que usei foi o "DX organ" do "Vintage Organs da Native", mas ficou meio distante do som que eu queria. O órgão base usei o VB3, o violão foi o "Real Guitar" e o baixo foi o "Trilogy".

    http://www.4shared.com/audio/qkqBeEGz/Hora_Tranquila__origem_.html

    http://www.4shared.com/audio/5-fMHlZW/Hora_Tranquila.html

    Então, repetindo a pergunta, gostaria de saber se vcs conhecem algum modo de clonar ou samplear um determinado som (como deste órgão) de uma música em CD.
    Obs: coloquei os arquivos em Wav pois são pequenos.

    Gostaria da análize de vcs e fico no aguardo - obrigado a tds e principalmente ao gwallner pela dica!

    André Perucci
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    po, se alguém tiver alguma soundfont de Hammond pra passar, eu vou ficar muito agradecido

    dancopy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Coloquei os 2 links aí em cima e ninguém me respondeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som de Hammond - Algum plugin?