Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# set/09
bem pessoal, eu formatei meu pc, e agora não quer mais instalar nem o 8, e nem 9 sound forge. só instalou o 5.
quando vai instalar o 9 aparece isso: o vai microsoft.net frameworks 2.0, e microsoft msv80 runtime redist click download to begin downloading required components tem alguma coisa a ver com internet e tal?
quando vai instalar o 8 aparece isso: sond forge requires microsoft .NET frameworks version 1.1 and . NET frameworks version 1.1 service pack 1. would you like open to browser to the download page for these components now? pelo que eu entendi, tem a ver com o ruindows, deve ser algum tipo de atualização pra baixar né!?
se alguém passou por isso, ou algo parecido, me ajude por favor!!
eu peciso muito do 8 ou 9, para usar alguns vsts!!
agradeço muito a todos que puderem me ajudar!!
|
AndrewMcPherson Veterano |
# set/09
· votar
trashit hc
simples de resolver
baixe aqui http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework-3-5.htm
o framework 3.5 e vc vai poder instalar o soundforge sem problema nenhum.
abs
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
AndrewMcPherson
valeu mesmo brother!! tomara que funcione!
abç.
|
# set/09
· votar
vai funcionar sim ^^
abs
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
AndrewMcPherson
vc poderia me explicar o porque do sound forge 8 ou 9, precisa tanto desse framework?
abç.
|
JuarezR Veterano |
# set/09 · Editado por: JuarezR
· votar
O programa usa instruções que seu computador nao "entende" por isso vc deve atualizar o framework para que o programa seja interpretado corretamente
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
JuarezR
agora saquei!
valeu brother!
|
# set/09
· votar
JuarezR foi mais rápido kkk
.NET Framework é uma plataforma de desenvolvimento que a Microsoft aderiu. Se você não utiliza nenhum programa que requira nem precisa instalar. É um conjunto de bibliotecas com várias funções e recursos prontos para o desenvolvedor usar em seus programas. Se alguém usa o .Net e os recursos dessas bibliotecas para programar, o programa que vai resultar vai precisar dessas bibliotecas instaladas no micro para usar.
abs
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
AndrewMcPherson
pior que tá dando erro e não quer instalar. eu achei estranho porque baixou em 1 minuto e no baixaki tá dizendo que demora um bocado.
abç.
|
# set/09
· votar
prezado, o .Net Framework tem 197Mb de tamanho e acho que não baixa em 1 min...vc pegou do link certo mesmo?
Agora que eu vi, no site ele disponibiliza o arquivo pra iniciar o download, observe que lá mostra que são 197Mb, mas quando vc baixa só vem um arquivo de 2,73Mb.... Na verdade é pra executar esse arquivo que ele vai iniciar o download do arquivo maior de 197Mb sacou?
Mas vou conseguir pra vc o link direto do arquivo maior, aguarde.
abs
|
# set/09 · Editado por: AndrewMcPherson
· votar
achei, direto da Microsoft...boa sorte
http://download.microsoft.com/download/6/0/f/60fc5854-3cb8-4892-b6db-b d4f42510f28/dotnetfx35.exe
abs
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
AndrewMcPherson
prezado, o .Net Framework tem 197Mb de tamanho e acho que não baixa em 1 min...vc pegou do link certo mesmo? sim foi o do baixaki, o que vc me passou!
Agora que eu vi, no site ele disponibiliza o arquivo pra iniciar o download, observe que lá mostra que são 197Mb, mas quando vc baixa só vem um arquivo de 2,73Mb.... Na verdade é pra executar esse arquivo que ele vai iniciar o download do arquivo maior de 197Mb sacou? saquei! e como, encheu meu saco mesmo... hehehe brincadeiras a parte. o problema é que fica perdendo a conexão e não sai de 2 mb quando vai instalar o programa mesmo.
Mas vou conseguir pra vc o link direto do arquivo maior, aguarde. achei, direto da Microsoft...boa sorte
vc é muito gente fina!!! muito obrigado! vamos ver se agora vai.
abç.
|
# set/09
· votar
conseguiu instalar o SF8? SF9?
aguardando....
abs
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
AndrewMcPherson
instalei o framework 3.5, e nada do sound forge instalar!! já tô de saco cheio dessa merd@#$%!!!!!!!!!!!!
continua pedindo isso: sond forge requires microsoft .NET frameworks version 1.1 and . NET frameworks version 1.1 service pack 1. would you like open to browser to the download page for these components now?
mais que raio, se já instalou o 3.5, porque ainda tá pedindo o 1.1??????????????
não sabia que formatar o pc, ia dá tanta dor de cabeça assim!!
um exemplo: é bom ter um pc só pra home estúdio, sem internet, sem nada! só os programas e os plugins, e vsts, certo!? mais como vai instalar os programas se ficar pedindo essas atualizações, sem internet no pc do home? não sei mais o que fazer não!!
todos os programas instalaram sem stress, só o sound forge que tá com essa frescura.
mais uma vez obrigado por tudo!
abç.
|
ricolb Veterano |
# set/09
· votar
trashit hc Baixe o .net frameworks 1.1 e SP1 dele, que vc deve conseguir instalar na boa, tô dizendo isso porque com o .net 2.0 não funcionou comigo, só com o 1.1, tenta aí pelo menos.
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
ricolb
brother se não me engano eu já baixei o 1.1 e não deu em nada... mais eu vou tentar de novo pra ver.
valeu.
|
ricolb Veterano |
# set/09
· votar
trashit hc tem que instalar o sp1 tb, se não acho que não rola. Abraço!
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
ricolb
falou.
abç.
|
# set/09
· votar
aqui está o link do 1.1
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&Fami lyID=262d25e3-f589-4842-8157-034d1e7cf3a3
está pedindo o 1.1 porque o 3.5 não engloba essa versão saca...
a versão 3.5 engloba o seguinte:
.NET Framework 2.0 and 3.0 .NET Framework 2.0 service pack 1 .NET Framework 3.0 service pack 1.
baixe o 1.1 que só tem 23 Mb e deve dar pra vc instalar o SF8 e SF9 de boa...
abs
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
AndrewMcPherson
está pedindo o 1.1 porque o 3.5 não engloba essa versão saca... se eu não estiver enganado, eu já baixei essa versão... vamos ver no que dá.
baixe o 1.1 que só tem 23 Mb e deve dar pra vc instalar o SF8 e SF9 de boa...
tomara!!!!!!!! eu não aguento mais esse sound forge me fazendo de besta!!
abç.
e lá vamos nós!! como no desenho do pica pau.
e a saga continua! será que vai ter final feliz? aguarde os próximos capitulos dessa novela emocionante...
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
AndrewMcPherson
véio... deu erro de novo!
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
up??
|
DCrow Veterano |
# out/09
· votar
To com um problema parecido. Nenhum prorama da Sony funciona mais do no meu pc desde q formatei ele começo do ano. Nem o Sound Forge abriu mais, mesmo instalando, e o CD Architect tb nao. Comecei até ausar o Wave Lab ao invés do Forge p fazer as masters. Agora baixei o Sound Forge 10, p ver s erolava, e clico e nem começa a instalação. Mas nao acusa nenhum erro. A única coisa q acontece é q entrando no gerenciador de tarefas, aparece q o porgrama esta usando 97% a 99% do CPU.. E nunca abre. Como se tivesse algum problema com softwares da Sony..
Vou tentar baixar esse Framework 1.1 e ver se algo muda em relação a tudo e aviso vcs.
|
DCrow Veterano |
# out/09
· votar
Ok.. Framework instalado, e ainda assim não funciona. Instalação do Sounf Forge 10 ocupa 99% de uso do CPU e não acontece nada E CD Architect 5.2, que ja esta instalado, a mesma coisa..
Alguem?
Não encontrei nada em lugar algum relatando esse problema até agora em meses..
|
DCrow Veterano |
# out/09
· votar
Vou abrir novo topico, sobre o assunto...
|
trashit hc Veterano |
# out/09
· votar
DCrow
cara, eu baixei esses frameworks e não resolveu!!
só resolveu depois que o ruindows baixou algumas atualizações, ai instalou o sound forge 8, e o 9.
espero ter ajudado.
valeu.
|