Bons cursos de aúdio em Sp

    Autor Mensagem
    panco
    Veterano
    # ago/09


    Fala feras :D

    Estou me preparando para mudar de área e ir trabalhar com estúdios, gravação e etc.

    Sou totalmente leigo no assunto e estou procurando alguns cursos na parte de aúdio geral, pro tools e mixagem. Encontrei na Synthex, Omid, IAV.

    Essas escolas são bem reconhecidas no mercado de trabalho? Vale a pena?

    Valeu

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara ,IAV, q eu saiba é a mais conceituada. A Synthex tinha uma ligação com a Roland Brasil não? e onde ela se encontra?, pq tb estou na mesma situação q vc brother.
    Abç

    panco
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A Synthex fica na praça da arvore..a infra-estrutura é muito inferior com relação ao IAV

    IAV tem uma ótima infra-estrutura e uma carga horário MUITO maior que a Synthex...para quem tem disponibilidade de fazer o curso todos os dias no período noturno, recomendo o IAV sem dúvidas...a Synthex tem aulas 1x por semana e o preço é um 1/4 do preço do IAV..

    Acredito que a Synthex de um tapa por cima no conteúdo enquanto o IAV deve ensinar de uma maneira mais prática e melhor!

    keyson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu também estou a procura de um bom curso de audio.
    Pretendo mudar de área de atuação (atualmente sou técnico de elétrica), e também mudar de cidade (moro próximo à Belém-PA). Quero negociar minha demissão, pegar meu seguro desemprego, ir para SP, e estudar vários cursos de audio. Que escolas vocês me indicariam? AVI, OMID, ou outra...

    Respondam aí...

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu tambem estou querendo fazer um curso voltado a gravação em estúdio, ouvi falar muito bem e estou indo atras deste aqui...

    http://www.camaudioemusica.com.br/

    keyson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    E por que você está optando por este?
    Você já pesquisou os preços?
    Eu tenho que pesquisar bastante, e estudar as posibilidades, pois o passo que vou tomar é muito grande. Quero reduzir ao mínimo as dúvidas, escolher a escola que ofereça o curso de maneira que eu possa atuar no mercado, em empresas ou por conta própria.
    Alguém conhece os valores dos cursos de audio em São Paulo?

    Estou aguardando...

    keyson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alguém pode me ajudar aí?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bons cursos de aúdio em Sp