Tone Port UX-2 Quanto peço pra vender?!

    Autor Mensagem
    vitor22
    Veterano
    # ago/09


    Fala Galera,

    Acabei de adquirir uma Kb37 muito show e com o coração apertado vou me desfazer da UX-2 que me atendeu magnificamente durante as poucas gravações que fiz. Ela é semi-nova em estado de zero e gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao valor a ser pedido, pois vou anunciá-la no Mercado Livre e talvez no GUITAR CORNER. Quem puder contribuir e agradeço desde de já.

    Abraço a todos!

    vitor22
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Up!

    vitor22
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Up! Travez

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vitor22

    Eu não sei exatamente o preço, mas tem uma zero no mercado livre por 1,099. Acho que vc pode pedir pelo menos uns 900 reais baseado nesse preço!!

    Agora mais uma coisa, por favor faça um review do KB37!! Estou louco pra comprar um pra mim!!

    Abraços!

    vitor22
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: vitor22
    · votar


    Eu não sei exatamente o preço, mas tem uma zero no mercado livre por 1,099. Acho que vc pode pedir pelo menos uns 900 reais baseado nesse preço!!

    Agora mais uma coisa, por favor faça um review do KB37!! Estou louco pra comprar um pra mim!!

    Abraços!



    Meu velho...ela show di bola...eu fiquei e fico impressionado com a qualidade destes aparelhos nesta linha da Line 6...e qualidade qd eu digo... é no geral...vai desde de qualidade para a gravação até a qualidade do material e a simplicidade embora a complexidade pq eu sou leigo faço tudo kebrando as kbça....eu na verdade só comprei a Kb37 por conta do teclado ...pois faço todos os meus trabalhos sozinho e me faltava as vezes um sintetizador as vezes um piano..enfim...pra músico sempre falta alguma coisa...e aí veio a idéia...a única coisa q comparada com a UX-2 a Kb é um trambolinho...mas é pra ficar em casa então não tem lá esses problemas...fora isso ela é mais completa e os ritmos são mais fáceis de serem elaborados nas teclas e olha q euso o não tão aclamado Ableton Live...agora a UX-2 não perde em nada...eu acho q é um dos poucos produtos de empresas nem tão grandes assim...q é fiel a sua propaganda..não decepciona em nada...além de perfeitamente transportável pelo seu tamanho...só não fico com ela pq não existe razão mesmo...pq eu adoro as minhas parafernálias ehehehehe pra me desfazer é um suplício...mas é isso...e se vc souber de alguem q queira é só falar..eu moro no Rio...e se vc quiser mais informações sobre a Kb pode perguntar...comecei a mexer nela faz mais ou menos uma semana... Abração

    vitor22
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ah e obrigado BandAid pela sugestão do preço tinha esquecido do Mercado Livre!

    Ah e uma outra pergunta...onde é q vc acha q eu possa colocar ela pra vender fora o ML?!

    vitor22
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Up!

    vitor22
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    UP...ninguem pra ajudar ae?!

    vitor22
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    UP

    vitor22
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    + 1 UP

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tone Port UX-2 Quanto peço pra vender?!