Diferença de programas VST!

    Autor Mensagem
    aureliouch
    Veterano
    # jul/09


    Por favor, me tirem essa dúvida: qual a diferença do Kontakt para um Bandstand por exemplo (ou qualquer outro instrumento VST)! Eu comecei a entender melhor o kontakt depois q instalei-o aki, mas pra mim, não vejo mta diferença (exceto pelo fato do kontakt vir com uma enorme biblioteca de instrumentos)! Por favor tirem essa minha dúvida. Já li vários tópicos aqui no fórum mas nenhum me esclareceu exatamente bem essa diferença!

    AlexB
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    O kontakt permite uma grande customização do library, ele tem ferramentas que possibilitam editar nota a nota, além de criar sua própria library. Os sons que vem com o Kontakt são ruins mas o engine é excelente.
    Abraço,
    Alex

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    aureliouch eu tenho o kontakt 2 e o 3, porém sem as bibliotecas de instrumentos; e uso esses VSTs para abrir vários samples em vários formatos com os quais eles são compativeis, por exemplo: .wav, sfz e muitos outros.
    Em resumo, eu tenho pastas com samples diversos, e de diversos instrumentos e abro els nesses VSTs.
    Já o Bandstand por exemplo tem vários instrumentos, mas a qualidade deixa a desejar a meu ver, e com os "tocadores de samples" kontakts 2 ou 3 voce certamente vai conseguir uma qualidade melhor, mas selecione bem os samples que vão ser usados!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    aureliouch
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vcs podiam citar alguns samplers com boa qualidade ai pra eu dar uma conferida?!?!?!

    AlexB
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sampler o próprio Kontakt, sample depende do instrumento.
    Abraço,
    Alex

    aureliouch
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Me digam então algum library bom então!

    AlexB
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não existe uma library com todos os intrumentos bons, samples dependem do instrumento, estilo em que vai usar e a qualidade além de articulaçõpes e coisas do gênero. A sua Library vai sendo construida aos poucos à medida que trabalhar com músicas que exijam samples específicos. Existem libraries de piano clássico que não ficam bem em blues e assim para todos os instrumentos.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença de programas VST!