Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# mai/09
Galeira vai ai o link http://rapidshare.com/files/227939505/batera_anarchy_in_the_uk.mp3
Escutem e analisem eu acho que ficou uma das melhores que eu fiz lembrando que essa é a terceira que eu faço, não sou profissinal...só estou começando mesmo.
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88
Coloca no 4shared! Dá pra ouvir sem ter que baixar!
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
e que só tenho conta la...
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88 e que só tenho conta la...
Ué, cria uma no 4Shared, é de graça :S
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
ninguem meu Deus em..oq eu fiz pra vcs??
|
zélo cardoso Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88 também sou iniciante em gravações(pouco mais de um ano), não fique tão "ansioso para bons resultados com "certa" pressa; com muita paciência, estudo, erros e muito critério nas ferramentas que dispuser, voce vai conseguir, mas não tenha TANTA pressa!!! Acho que ficou melhor do que a 1ª, usando melhor a velocity das peças, escutei nas caixinhas do PC de muinha "muié", mas me fala aí: Você mixou, usou EQ, Compressor, essas coisas que se aplica em mixagem ? Achei o timbre da caixa muito eletrônico, mas não conheço a música, e de repente é assim mesmo!!! Acho que voce está no caminho certo, mas lembre-se: Sem ansiedade, mas com muito estudo e prática, buscando sempre informações com os mais experientes aqui no FCC voce chegará aos resultados que espera!!! Boa sorte!!! E boa música!!! Um abraço, Zélo Cardoso
|
tec_ram Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88 Cara eu uso a batera do sonar, e to afim de comprar uma mapex pra gravar,vou comprar o quit mic pra ela, pergunto:ligo os mics direto na mesa e depois da mesa direto pra plca de som?
|
tec_ram Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88 Cara pra mim apesar de ser novato no ramo de gravação mas sendo músico a algum tempo, o som da tua batera ta ótimo, justamente por isso que estou pedindo dica pra você. Abraços valeu!.
|
Nelton88 Veterano |
# mai/09
· votar
liga os mics direto na mesa...e depois pra placa de som ou da pra coloca um gate(compressor) dai vai pra mesa
|
Edu_Afram Veterano |
# mai/09
· votar
cara eu gostei, ficou legal porem só achei o bumbo um pouco fraco n sei acho q comprimido demais e o tons tb mas é complicado, eu tb quebro a cabeça pra tenta fazer alguma coisa legal no Fl studio, acho que dando uma equalizada e uns ajustes no stereo fica legal, gostei da parte apartir do 1:10 ficou bem massa
|
ricolb Veterano |
# mai/09
· votar
Nelton88 Cara! Não sou "expert" no assunto não, tá? Mas acho que o timbre possa melhorar, eu também estou aprendendo. no Addictive Drums tem uma série de configurações que pode ser aplicada a cada peça individualmente, dando um tratamento melhor as peças, além de poder aplicar compressão, reverb e até distorção, talvez vc até já conheça isso! Tem também o"'Retro Pack" que é uma expansão para o AD, que tem sons bastante "Vintage". Quem sabe isso pode te ajudar também? Tente gravar a bateria com um controlador midi também, eles possuem teclas sensitivas ao "Key Velocity" que é o efeito que vc procurava pra dar dinâmica a música e assim já fica automático, talvez vc tenha que corrigir uma ou outra nota, só. Experimente ouvir também a sua composição de bateria no contexto de uma música completa, instrumentos musicais as vezes isolados não soam bem, mas dentro da música, misturados, podem funcionar bem. abraços!
|