Autor |
Mensagem |
zélo cardoso Veterano |
# abr/09
Galera do FCC alguém sabe por aí como configurar o Print Setup do Encore para que ao imprimir as partituras não fiquem alguns compassos e algumas notas cortadas no papel A4; já perdi mais de 10 impressões, experimentei de tudo mas ainda assim cortou, será que tenho que imprimir num papel maior, tipo Ofício? Ajuda aê, meu povo!!! Obrigado, Zélo Cardoso
|
Dr.Pacheco Veterano |
# abr/09
· votar
zélo cardoso
Deve ta acontecendo isso pq o papel que vc ta colocando não é A4 ou então vai lá no Print Setup e ve se diminuindo a margem não melhora.
Se quiser te passo um manual do programa em português.
inté
|
zélo cardoso Veterano |
# abr/09
· votar
Dr.Pacheco eu agradeceria demais se pudesse me passar o manual, mas de que forma? Por e-mail será que cabe? se couber é: zelocardoso@hotmail.com Quanto ao papel é A4 sim, mas quando vou configurar não está dando certo, já vi em um site que esse detalhe de impressão não é do Encore e sim do Windows, mas se puder me mandar o manual eu vou continuar tentando, pois tenho trinta e tantas partituras para imprimir (para registro de músicas). Por enquanto meu companheiro, MUITO OBRIGADO!!! Um abraço, Zélo Cardoso
|
macaco veio Veterano |
# abr/09
· votar
na aba Score ... clik em center staves ou center system que ele aproxima as pautas uma das outras fazendo caber na pagina.
|
zélo cardoso Veterano |
# abr/09
· votar
Valeu macaco veio, vou tentar aqui, e muito obrigado pela dica!!! Abraço, Zélo Cardoso
|
Dr.Pacheco Veterano |
# abr/09
· votar
zélo cardoso
Vou mandar o manual agora pra você,ele é bem pequeno da pra anexar tranquilamente.
|
zélo cardoso Veterano |
# abr/09
· votar
Valeu Dr.Pacheco, essa galera do FCC é demais !!! Obrigado mesmo, um abraço, Zélo Cardoso/Alegre/ES
|