Autor |
Mensagem |
zélo cardoso Veterano |
# abr/09 · Editado por: zélo cardoso
Alguém pode me dar alguma informação sobre o Controlador Midi Michael kcm 600 ? Estou querendo comprar um controlador, mas não sei qual, penso em gastar até uns R$700,00 e encontrei esse na waudio em, promoção por R$649,00 + frete(uns R$40,00); alguém sabe sobre esse controlador? Obrigado, Zélo Cardoso/Alegre/ES
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
zélo cardoso
Uma outra opção na mesma faixa de preço é o behringer http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91228757-_JM
Só não sei qual dos dois é melhor...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Tenho uma dúvida, estive lendo as especificações técnicas deste teclado, vi que ele foi lançado este anoe tal, mas uma dúvida me chamou a atenção (sou noob neste assunto):
61 teclas com grande diferencial no acabamento, 5 oitavas, polifonia de 10 notas, drives na memória e design sofisticado
A dúvida é sobre a tal "polifonia de 10 notas". Como ele é um teclado controlador midi, se eu usar ele pra controlar um VST que tenha polifonia de 64 notas, o que vai acabar valendo no fim das contas? A polifonia do VST (64 notas) ou a do Teclado controlador (10 notas)?
Já me responderam uma pergunta parecida por aqui antes, mas achei curioso o fato de postarem a característica de polifonia do teclado, pois achei que o que determinaria isso seria o módulo ou o software no qual ele seria usado.
|
|
# out/09
· votar
Hein?
|
|
# nov/09
· votar
Alguém sabe??
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil A do VSTi.
|
|
# nov/09
· votar
Minow
Mas então, e qual o sentido de postar a polifonia de um controlador midi se ele não tem som próprio, e vai sempre controlar outras coisas?
|
Música de Preto Veterano |
# nov/09
· votar
De repente ele vem com algum sonzinho pra vc usar pra alguma coisa que não seja tocar...
|
tecladoprofusao Veterano |
# jul/10
· votar
Aviso aos alérgicos: tópico empoeirado sendo retirado da gaveta! XD
Pessoal, alguém já viu, tocou, ficou sabendo, leu sobre ou tem alguma notícia de um controlador Michael de 3 oitavas, o KMC 300? Vi numa loja e achei interessante pelo tamanho, é o menor controlador com teclas em tamanho padrão que já vi. Procurei no Google e não achei nada sobre ele (sim, existe algo que o Google não conhece hehe...). A única coisa que achei foi o site brasileiro da marca: http://www.michael.com.br/site/produtos/detalhe/Teclado-Controlador-KC M300/212. Não tem controles, modulador, bend nem saída MIDI DIN, mas o tamanho dele me pareceu interessante pra carregar na mala, em viagens.
|
paulohlp Veterano |
# ago/10
· votar
Dentro que você quer eu acho que é uma boa opção.
|