Audigy ZS 2 Notebook, não consigo instalar

    Autor Mensagem
    Espancamente
    Veterano
    # mar/09


    Na primeira instalação já deu tela azul do windows, (erro de IRQ). depois consegui instalar, aparece no gerenciador de dispositivos, porém, ao plugar o conector para fone ou para caixas de som, trava o windows, nem Ctrl+Alt+Del resolve.

    Baixe mais de 4 versões do driver atualizado, da propria Creative, e não consigo, fala que não tem nenhum produto SoundBlaster instalado, mas aparece e diz que tá normal no Gerenciador de dispositivos.

    Descompactei os arquivos de atualização de driver e cliquei direto pra atualizar o driver, em todas as vezes ele diz que o driver que quero instalar é uma versão anterior, eu peço pra continuar mesmo assim e fica lá "this may take a few minutes" e fica nessa, deixei por mais de 2 horas assim e nada.

    Vi que existem Audigy SE falsificadas, mas sobre a ZS 2 nem em foruns gringos soube de nada...

    já tem dias que estou tentando instalar esse negócio e não consigo, pior que comprei do exterior, e não tem como devolver, além de ter pago 100 paus de imposto (maldita Receita Fed).

    Alguém sabe algo a respeito, e pode me ajudar??
    Agradeço muito.

    Espancamente
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    problema resolvido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audigy ZS 2 Notebook, não consigo instalar