Retorna de Fones : Encontrei a solução !

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/08


    Amigos, depois de tópicos, pesquisas e muito "fuçar" encontrei a solução para que eu conseguisse um retorno de fone com qualidade TOTAL (claro, que depende da qualidade do fone)!!!
    Tenho uma mesa Xenyx 1204 com a interface UCA 200, 02 caixinhas da Edifier e um retorno de fone HA 400, é o seguinte:
    Ligue o OUT da mesa (CD tape) no IN da Interface com um CABO GERMINADO ( 02 RCA em cada ponta,sendo que nessa "germinação um plug P 10 estéreo) e esse P 10 ligue no IN do retorno de fone, e ligue o OUT da Interface no IN das caixas (ou monitores). É isso aí, espero ter ajudado alguém com o mesmo problema!!!

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    zélo cardoso

    solução interessante.... vlw a dica...
    (cuidado com o volume no fone...)

    abs

    Heder84
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CARA ESTOU ENFRETEANDO UM PROBLEMA COM RETORNO, NAUM ENTENDO MUITO DEVE SER POR ISSO QUE ESTOU ME BATENDO TANTO SEGUINTE ESTOU TIRANDO O RETORNO DO AUX SEND 1 PARA CONSEGUIR CONTROLAR VOZ E VIOLÃO USANDO O BOTÃO AUX DE CADA CANAL, MAS FUNCIONA APENAS UM LADO DOS FONES JÁ TESTEI CABO Y E NÃO DEU CERTO CABO COM DUAS VIAS COM TERMINAIS P10 E NADA.... SERÁ QUE PODERIA ME AJUDAR?

    zélo cardoso
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Heder84
    Voce está usando a interface que veio com a mesa?Se a resposta for sim, tente fazer conforme eu falei ai em cima, acho que vai dar certo!!!

    Heder84
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara resolvido problema obrigado mesmo.....valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retorna de Fones : Encontrei a solução !