O Sampler Player Kontakt 3 é o melhor, ou tem outro?

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08


    Amigos do FCC estou usando o Kontakt 2 e 3, e também o Baterry 2, e quero saber se são os melhores Samplers Players que existem, ou tem coisa melhor, com mais praticidade e com qualidade 10!!!, E aí existe ? Qual seria ?
    Obrigado, Zélo Cardoso

    Jabijirous
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o melhor é aquele que não te deixa na mão!!!! o melhor é aquele que aguenta o teu nivel de trabalho, o melhor é aquele que sempre te oferece o que tu quer!!!

    eu curto o kontakt, mas o gigastudio é o meu principal sampler!!! pq ele é tudo isso que eu falei ai!!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Valeu, "Mestre dos Magos", vou tentar "comprar" o Gigastudio e ver qual é a dele; e aproveitando sua resposta que é uma honra, meu outro tópico sobre salvar um kit de percussão junto com a Batera no BFD2, é possivel? Pois toda vez que eu configuro o teclado e salvo, quando vou abrir novamente o Kit, a Batera está legal, mas a percussão some, como devo fazer ? Ou não tem jeito ?
    *quando salvo o Kit em algum projeto, quando abro esse projeto, tudo está configurado, será que só salva assim?
    Valeu, obrigado e um abraço!!!
    Zélo Cardoso/Alegre/ES

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Sampler Player Kontakt 3 é o melhor, ou tem outro?