problema com Audacity

    Autor Mensagem
    ssoaresmartins
    Veterano
    # nov/08


    Sei que a regra do forum pede para não duplicar topicos porém estou com o mesmo problema de um amigo aqui porém ele não conseguiu resposta por isso estou fazendo a replica, baixei o Aldacity tudo beleza poré essa janelinha que indica a fonte de gravação no software que baixei´só fica apagada então não tem jeito de indicar qual fonte, então eu pergunto será problema de configuração ou é a versão do programa que não tem essa opção agadeço a que poder me dar uma luz

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ssoaresmartins

    Instala o Asio4All que deve resolver e ainda vai, provavelmente, diminuir a latência na gravação

    Abs

    ps. não esquece de sair do programa antes de instalar o Asio4All.

    feker
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    olha
    ACHO q a dúvida dele nao é sobre a letência, e sim sobre a entrada de som no programa


    cara
    abre ae o mixer do windows ae, selecciona:
    opções > popriedades > gravação, de um ok
    ae marca a caixinha q tu quer gravar (mic, line in, etc)


    ddepois, no proprio audacity mexa nas configurações e seleciona tua placa de som lá

    vide este vídeo sobre como configurar: http://pt.weshow.com/categories/editorial/faca-voce-mesmo/video/audaci ty-configuracao-preferencias-7200


    abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    feker

    Pois é, a idéia do Asio4All era matar 2 coelhos com uma só cajadada.

    Abs

    Intrueland...
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O Audacity nao reconhece Asio

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Intrueland...

    Tem razão. Só fazendo "manualmente".

    http://audacityteam.org/wiki/index.php?title=ASIO_Audio_Interface

    Abs

    ssoaresmartins
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Boa noite amigos obrigado pelas opiniões, porém ainda não deu certo, baixai o arquivo Asio4All já configurei tudo em preferencias conforme pede nos tutoriais, mas nada faz aquelas janelinha do Audacity abrir. é aquela onde a gente escolhe a fonte de gravação se é radio ou microfone etc. , o programa está gravando porém dis um tutorial que escolhendo a fonte a gravação sai melhor, se alguem tiver mais opinião fico desde já agradecido

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    ssoaresmartins
    mas nada faz aquelas janelinha do Audacity abrir

    O Asio4All não funciona no Audacity.

    Que janelinha é essa? Ela tem nome? Onde fica?

    Sinceramente, eu ainda não consegui visualizar que janela é essa.

    Abs

    EdsonKT
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara...

    Clique em Arquivo -> Preferências

    Na aba Dispositivos, escolha sua placa de som.

    Na aba Qualidade, escolha as configurações desejadas (veja as especificações da sua placa de som; se for on-board, provavelmente vai ter que ficar com taxa padrão de amostragem de no máximo 44100Hz, formato padrão de amostragem 16-bit).

    Espero ter ajudado.

    Abraços.

    lkzone
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Galera to com um problema ,
    eu gravo um som , na hora de aperta play o cursor do Audacity nao anda , fica só no começo da musica como se tivesse travado . Alguem sabe como eu resolvo isso?

    lkzone
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: lkzone
    · votar


    ja vi qual é o problema ... ele ta conflitando com o Tuxguitar

    Creedbridge
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    olá a todos e o seguinte eu ia gravar com audacity ... e depois quando pus no play ele reproduz mas com o som grosso ..... alguem sabe como resolver? eu sei que se eu desintalar e instalar novamente ele volta ao normal mas queria tentar resolver o problema ... obrigado

    skype: peacemelodys

    bruno maia
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    boa tarde galera. tenho o guitar rig 5 e o asio4all instalado.eu abro o guitar rig e seleciono o asio4all como DEVICE. mas quando eu abro o audacity e clico em gravar aparece uma janela com essa mensagem de erro: "erro while opening sound device.please check the imput device and the project sample rate." alguém pode me ajudar?
    obrigado

    ChRyStIaN.1234
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    O meu Audacity n grava as notas mais gravas,ela fica muito mais baixa comparado com as mais agudas... Oq devo fazer?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    O meu Audacity n grava as notas mais gravas,ela fica muito mais baixa comparado com as mais agudas... Oq devo fazer?


    ChRyStIaN.1234

    Como assim?
    Que tipo de gravação você está tentando fazer? Explica melhor aí...

    ChRyStIaN.1234
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Beto Guitar Player

    Eu estou tentando gravar meu violao... as notas mais graves n saem na gravaçao (Saem muito baixa)

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: Beto Guitar Player
    · votar


    ChRyStIaN.1234

    Isso não tem cara de ter nada a ver com o Audacity.
    Pode ser que seja o captador do violão, ou microfone (caso esteja usando um). Pode ser também problemas com cordas.
    Tenta gravar em outro software, se o problema persistir, então é um problema com equipamento e não com soft.

    ChRyStIaN.1234
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Beto Guitar Player

    Vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com Audacity