Analisem se a voz está boa dentro do Playback

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: felipegoffi


    Gravei a Hungerstrike com meu primo, e não tenho muita experiencia ainda em gravações, mas vou melhorando assim que possivel...
    Bom, eu liguei o microfone Behringer XM8500 direto no MIC in, Usei o MIC modeler para simular um pré-amp.. Usei compressor, Reverb, Delay no grito e Melodyne 3.1 para consertar os deslizes e afinação...
    e minha dificuldade antes era deixar a voz dentro da musica... Eu mexi na equalização tambem, para tentar deixar a voz dentro da musica... Deem suas opiniões por favor, Vai me ajudar e muito...

    http://www.4shared.com/file/69596392/47310603/_2__Hunger_Strike.html


    ( o PLAYBACK eu baixei da internet ).
    a Primeira voz é minha, a segunda é do meu primo...
    O grito sou eu que faço.
    Vlw!

    Passini
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    As vezes, não sei se é você ou seu primo, saem do andamento da música. E um dos dois, não sei quem, fica fora da afinação, bem fora, isso precisa consertar.

    Tente prestar mais atenção no original e reparar nos detalhes....ah e evite de empurrar a nota pra alcançá-la, isso fica muito feio.

    Parabéns pelo timbre, o seu e do seu primo são muito bons.

    felipegoffi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Valeu passini... Saiba que qualquer comentario me ajuda muito...
    Bom vamos lá... Saem do andamento que você diz é afinação ou é o tempo da musica?
    Empurrar a nota para alcançala, não entendi isso... o que você quis dizer com isso???

    Valeu pelo comentario!!!

    Passini
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sair do andamento é sair do tempo da música, oque vi é que as vezes alguém começa a cantar antes do tempo e fica fora.

    Empurrar a nota para alcançá-la é como todo cantor de música sertaneja faz, e alguém fez isso várias vezes quando um dos dois canta "But Im growing hungryyyyyyy....hungryyyyyyy.....ehhhhhhhhhhh" na hora de fazer o ehhhhh que sobe o tom, nesse momento quando sobe o tom tem que ter ataque na nota e alguém está empurrando-a para alcança-la.

    Não sei se deu pra entender, mas isso é bem típico do mundo pop e sertanejo em especial, eu tenho essa mania, mas é de tanto ouvir muitas pessoas fazendo isso, mas se você consertar cedo, depois tudo fica melhor.

    Espero ter ajudado.

    felipegoffi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que entendi... vou tentar corsertar isso!!!...
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Analisem se a voz está boa dentro do Playback