Ajuda com a instalação do Ezdrummer

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # out/08


    Amigos, sei que existem varios tópicos em relação a isso, mas quero saber se é preciso o windows installer para executar a instalação, pois eu consegui em um PC, e agora em meu novo computador, não está dando certo, ele na hora de instalar, mostra uma mensagem de que que deu erro na hora de extrair os arquivos, por favor, alguém me ajude,
    Obrigado, Zélo Cardoso

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Esse erro tem cara de ser do CD/DVD ou da unidade de CD/DVD. Qual é a mensagem exatamente?

    zélo cardoso
    Veterano
    # out/08 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    MauricioBahia, agora estou no "serviço", não sei exatamente o texto da mensagem, mas parece que está faltando algum arquivo para ser decompactado, o que mais me deixa surpreso, é que no meu outro PC, eu custei mas deu certo, e nesse (Dual Core 2 Duo)está dando este problema.
    O Ezdrummer vem no formato .iso ou.rar?
    valeu Mauricio, Obrigado

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08
    · votar


    eu custei mas deu certo
    Isso pode ser uma pista de dificuldade na leitura da mídia. Já vi mídias que não eram lidas em alguns CD/DVDs players. Eram mídias de baixa qualidade, é claro.


    O Ezdrummer vem no formato .iso ou.rar?
    Se é original, não pode ter vindo em Rar.

    Só posso ajudar melhor se souber exatamente a mensagem de erro!

    Um erro de leitura comum é o "erro de redundância cíclica". Se a mensagem de erro que recebe for algo parecido, tem 99% de chances de se a mídia mesmo.

    A solução é voltar no micro que conseguiu instalar e fazer uma cópia para outro DVD.

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com a instalação do Ezdrummer