Ezdrummer: como salvar meu próprio ritmo?

    Autor Mensagem
    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/08


    Acabei de instalar o programa.
    Já consigo usar os ritmos prontos no meu programa de gravação e "tocar" com o teclado pelo Fruity Loops. Mas não sei gravar como gravar o ritmo feito por mim mesmo. Alguém pode me ajudar? ;/

    Ah... e outra coisa: tocando com o teclado do PC, não consegui achar o bumbo. Creio que não tem uma tecla configurada pra ele (pelo menos, não no meu teclado). Como reconfigurar as teclas e suas respectivas peças?


    Obrigado.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Acabei de instalar o programa.
    Já consigo usar os ritmos prontos no meu programa de gravação e "tocar" com o teclado pelo Fruity Loops. Mas não sei gravar como gravar o ritmo feito por mim mesmo. Alguém pode me ajudar? ;/


    No meu caso, abro e EzDrummer por dentro do Acid e salvo o arquivo no formato do Acid mesmo. A composição vai junto. Se vc usa outro programa (CuBase, Sonar, etc...) para abrir o Ez, basta fazer o mesmo. (Talvez vc não esteja criando os canais midi e arrastando os rítimos prontos para os canais e salvando.)


    Ah... e outra coisa: tocando com o teclado do PC, não consegui achar o bumbo. Creio que não tem uma tecla configurada pra ele (pelo menos, não no meu teclado). Como reconfigurar as teclas e suas respectivas peças?

    Vc precisa remapear as teclas do telclado no programa que usa para tocar com o teclado. Já leu o manual? Qual programa usa?



    Abs

    almy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    po no sonar depois de inserir o ezdrummer...é so clicar no R na faixa dele....apertar o rec lá em cima e sair tocando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ezdrummer: como salvar meu próprio ritmo?