Licks Veterano |
# set/08
E ai galera, tudo bem? Comprei hoje um v-amp 2 e estou muito satisfeito, porém estou usando ela no meu cubo peavey 15w... e ja que ele tem um pre amp, fica meio "ruim" se misturado com o v-amp pois ele já é um pré.... Então eu fiz assim: Guitarra > Input do v-amp / Phones do v-amp > line in pc. Não sai som nenhum. Antes que falem, eu ja fui no menu de mixagem do windows, mic ta 100%, line in ta 100%, master 100%, ta TUDO no maximo e nenhuma caixinha mutada. Se faço essa ligação, porém no microfone (com 20db ligado) ate sai um som... mas é EXTREMAMENTE BAIXO. Eu uso um adaptadorzinho de p10 pra p2... :( O QUE DIABOS PODE SER? hahaha
Dúvida 2:
Montei aqui em casa uma caixa, com um amp de dj que eu tenho de alta qualidade. O amp não tem nenhum pre (eu usaria o v-amp) e tem saida numa caixa de 12' selenium bass. (o selenium bass é temporário, peguei do som do meu amigo, até comprar meu selenium pra guitarra). Pensei que o som ia ficar 100% legal, porém ficou MUITO MUITO grave. Acho que é por ser selenium "BASS", mas sei la... to com medo de gastar 150 no meu falante novo e continuar grave... dai terei que comprar tweeters que sairão meio caros... será que é isso mesmo?
Abraços a todos:) Boa noite
|