Problemas com o microfone

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # ago/08


    hj fui na santa ifigenia comprar uns cabos vagabundos pra ligar meu v-amp no loop do amp e um mic de karaoke no pc, comprei paguei barato e como esperava num ficou muito bom, mas até ai blz...
    o Problema foi que quando ligo o microfone no pc com um adaptador p10/p2 o som num sai, e eu num intendi pq...

    testei no som aqui de casa e funfou direitinho, só no pc q num vai, minha voz até chega, mas num eh reproduzida, uso windows xp, se alguém puder ajudar...

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    descobri mais uma coisa, quando eu entro na parte de gravação do windows, lá no mixer, o volume do microfone esta bloqueado, ou seja, não dá pra aumentar ou abaixar...

    Rmiguez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Manubio

    1. desbloqueie o volume do mic no seu mixer da placa (esse volume é o de projeção)

    2. esses microfones de karaoke (que são dinâmicos e péssimos) não costumam funcionar muito bem em pc... os mics de PC (aqueles baratinhos vagabundos tb) tem uma sensibilidade maior!

    e cara... esse teu setup é pra fazer o que? espero que não sejam gravações que você vá postar aqui... rs... brincadeira!

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    na realidade eu vo ver como fica, eu nunca tentei, por isto estou tentando...

    eu to tentando microfonar meu Laney VC-30, mas num tah rolando...
    eu queria fazer umas gravações pra ver como fica, mas num dá...

    e num consigo desbloquear o volume do mic no mixer da placa...
    como q faço isto?

    Manubio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up..

    por favor, alguém me ajude...

    Rmiguez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Manubio

    se sua placa é semelhante a minha vc abre o mixer, vai em Opções => Propriedades => Dispositivos de gravação e lá vai estar o mic pra vc liberar!

    ESKECE MIC DE KARAOKE PRA MICROFONAR AMP!

    Abraços

    Manubio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up...

    Não deu certo, eu entro lá, o mic tah selecionado, e eu num consigo aumentar o volume dele...

    Manubio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up

    Rmiguez
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Manubio

    Cara.. infelizmente então só olhando...

    não sei te ajudar aqui pelo fórum... foi mal!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Manubio

    Mic de karaoke vagabundo, esquece, usa o do pc mesmo que acaba sendo melhor que estes... tem um topico no forum de guitarra sobre como microfonar o amp com o mic do pc, use a busca e voila

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o microfone