Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# jun/08
Bom é simples.... eu gravei um som rapido... 2 faixas.. a backingt e a minha guita... colokei uns efeito vst ai vou exportar pro audio... vou lah em Export - Audio MixDown ... ai abre tudo certo ecolho mp3 ai vo grava .. tudo certoo... ai aparece ´´An error ocurred during the export`` ja tentei de todas as maneiras e jeitos possiveis.. todos os formatos... tentei em outro pc... e sempre a mesma coisa será que é probelma do programa?? eh akele da H2O .... alguem ja teve este problema? plzzz ajuda ae rapidao!
|
Jabijirous Veterano |
# jun/08
· votar
da pra botar um print ae ?
|
Scoth_Pr Veterano |
# jun/08
· votar
Tenta digitar isso antes de ir em "File" > "Audio mixdown":
"P" e "Ctrl + A". Depois de digitar, vá e faça o mixdown. Vê se dá certo.
|
felipegoffi Veterano |
# jun/08
· votar
Vc tem que arrastar na timeline o que você quer que vá para o mixdown... lá no começo na timeline lá em cima, tem um pequeno triangulo, arraste isso até onde é o fim da musica, ai sim você pode exportar!
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/08
· votar
vlw galera agora deu certo com a dica do Jabijirous
abraços
|
Jabijirous Veterano |
# jun/08
· votar
dica minha?? eu só pedi um print da parada heheehe
|
jazzman Veterano |
# jun/08
· votar
vai ver que é um bug do cubase, quando da erro no mixdown vc da um print que resolve o problema...
|
Jabijirous Veterano |
# jun/08
· votar
jazzman ehauehiauehiauehiauehaiuehaiuehaiueha
|
Floydniaco Veterano
|
# jun/08
· votar
jazzman
AEHiAEjiAEJAEUAEhAUEhAEU viajei
dica do Scoth_PR
vlw
|
Scoth_Pr Veterano |
# jun/08
· votar
hehe... O jabirous tava pegando o credito ja, só pq ele eh o "guru" do forum hahaha.
|
R1C4RD5 Veterano |
# set/08
· votar
No meu Cubase LE tb está assim.
Eu seleciono o começo e o fim de exportação e vou no export mixdown. Dai ocorre aparente mente tudo bem, só que o áudio gerado é apenas silêncio.
Alguém sabe o q pode ser. O Cubase é o LE pq veo com minha placa.
|
Tisco Veterano |
# out/11
· votar
o meu cubase nao exporta audio NENHUM eu seleciono a timeline do mixdown, seleciono o fomrato, clico em salvar, e NADA acontece... alguem sabe o que é?
|